Matos Publicado Novembro 18, 2004 Publicado Novembro 18, 2004 Boas! ate agora tenho tido os meus lagostins (4) num aquario pequeno e de agua fria. no entanto adquiri um novo aquario de 100l com o intuito de passar para agua quente e uns peixes novos (escalares, plecos e neos e talvez 1 oscar). ja me informei, e os lagostins penso q se adaptarão à agua quente sem problemas, no entanto n sei como reagirão com a presença dos peixes e das novas plantas. ataca-los-ão? de referir q apesar de serem ominivoros, apenas os alimento com comida vegetal. se alguem tiver experiencias deste genero, pf. digam qq coisa. cumps http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=16634 tOdA a GeNtE qUeR sEr DEUS!!!
bué_fish Publicado: Novembro 18, 2004 Publicado: Novembro 18, 2004 Boas á uns anos atras fiz isso, de inicio tudo bem comiam só a alface cozida depois começou a apanhar uns peixinhos de noite!!!! Por isso não recomendo essa junção!!! ------------------------------- Um abraço, Nuno Ferreira
hotrodder Publicado: Novembro 18, 2004 Publicado: Novembro 18, 2004 oix! desculpa não responder directamente à tua questão, mas tirandoo pleco o oscar não pode estar com mais nenhum dos peixes que disseste abraço A Água está cada vez mais Viva!
allen Publicado: Novembro 18, 2004 Publicado: Novembro 18, 2004 Boas, Também já tive um a algum tempo atrás.........principalmente durante a noite ele mandava uns "abaixo" . Por isso não recomendo. cumps
Sérgio Leal Publicado: Novembro 20, 2004 Publicado: Novembro 20, 2004 Olá se meteres o óscar vai comer os peixes e os lagostins... se meteres os lagostins eles vão atacar tudo o que possa parecer apetitoso... tanto os peixes como as plantas Têm em atenção que os lagostins não se dão muito bem uns com os outros quando crescem... ou seja logo que um mude de casca os outros vão ter um banquete. Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Recommended Posts