iguana Publicado: Janeiro 14, 2010 Autor Publicado: Janeiro 14, 2010 Ninguém mais?? bom, aqui vai uma nova cara com as novas plantas: frontal: elodea: novo habitante (veio com as plantas) : anúbia: outro caramujo: comentem!! Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 O que chamas anúbia é um feto de java. A elódia (Egeria) convêm estar atrás do tronco, vai crescer muito. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
nes Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 A elódia (Egeria) convêm estar atrás do tronco, vai crescer muito. Era o que eu ia dizer... Citar ------------------------------------Nes Photography
Quo Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 está muito bom. e entao para quem tem 14 anos, melhor ainda. Vai ser um guru dos aquarios no futuro. =D acho que está engraçado assim, mas acho que muita gente exagera com os troncos. O aquario já tem muitos habitantes. Não metas mais. Citar
iguana Publicado: Janeiro 15, 2010 Autor Publicado: Janeiro 15, 2010 ola gente.... olha só o que aconteceu: eu estava limpando o aqua alguns dias atrás, quando de uma "pequena" batida e fez um rachadura no canto direito... bom, eu deixei como estava e pronto. os dias passaram e a rachadura foi aumentando, até que hoje estourasse o vidro da frente... alagou meu quarto inteiro.... Então, corri pegar os peixes, pus num copo de macarrão e coloquei eles dentro se um aquarinho que estava com as plantas q sobraram. daí, saimos eu e minha mãe, fomos até a loja mais perto, e trouxemos um novinho, por R$ 90,00 (reais).... então, de tarde montei ele e vou mostrar a vocês como ele está... :D O setup: dimenções: 60x40x30 = 72L brutos flora e fauna = Mesma Decoraçãoes: tronco novo (já tinha faz tempo) e então? o que acham... Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 15, 2010 Publicado: Janeiro 15, 2010 Está engraçado mas aquários com rachas nunca podem ser deixados para trás. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts