Pedro Conceição Publicado: Março 25, 2010 Share Publicado: Março 25, 2010 Olá Filipe....agora que tenho tempo para cá vir não vejo nada de novo para comentar! Vá coloca aqui as novidades! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Publicado: Março 25, 2010 Autor Share Publicado: Março 25, 2010 Boas malta o reef vai andando Adicionei um euphyllia ver se no f.d.s meto fotografias! Quanto ao resto é Tpa's quarta e domingo de 10Litros, agua salinada. Abraços Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2010 Share Publicado: Março 27, 2010 E quando é que isso está capaz para umas fotos? MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Publicado: Abril 1, 2010 Autor Share Publicado: Abril 1, 2010 Boas malta após algum tempo aqui ficam as novidades euphyllia os novos zoanthus cumps Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Abril 5, 2010 Share Publicado: Abril 5, 2010 isso está a andar a olhos vistos! Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mauz Publicado: Abril 5, 2010 Share Publicado: Abril 5, 2010 Muito bonito sem duvida que gostava de um dia ter um reef mas como para mim ainda é um bicho de 7 cabeças fico-me pela a agua doce que já me dá bastante trabalho e vou apreciando tópicos assim... Parabéns pelo aquário. Vou seguir o desenvolvimento. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alberto Magalhães Publicado: Abril 5, 2010 Share Publicado: Abril 5, 2010 Parabens pelo aqua... Falta uma panoramica. .gif' class='bbc_emoticon' alt=':rainbowafro:' /> abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Publicado: Abril 15, 2010 Autor Share Publicado: Abril 15, 2010 (editado) Recentemente apareceume "estas bichesas" no aquario alguem me sabe indicar o que são? Serão copepods ou rotíferos? Editado Abril 15, 2010 por Filipe Saraiva Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarwild Publicado: Abril 17, 2010 Share Publicado: Abril 17, 2010 Recentemente apareceume "estas bichesas" no aquario alguem me sabe indicar o que são? Serão copepods ou rotíferos? parece-me planarias CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaocostal Publicado: Abril 17, 2010 Share Publicado: Abril 17, 2010 Planária sem dúvida. Livra-te disso. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Publicado: Maio 10, 2010 Autor Share Publicado: Maio 10, 2010 Boas. As planarias cá continuam, faço tpa no reef limpo os vidros e 1 dia depois cá estão elas novamente no da frente e nos 2 laterais. Sugeriram-me para experimentar o Flatworm Exit da Salifert, gostaria de saber a vossa opinião e conselhos sobre este produto. abraço Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Publicado: Maio 10, 2010 Autor Share Publicado: Maio 10, 2010 (editado) Aqui ficam as fotos dos corais recentemente adicionados. Ainda faltam alguns mas estou a espera que fiquem em plena forma de exibir Editado Maio 10, 2010 por Filipe Saraiva Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alberto Magalhães Publicado: Maio 10, 2010 Share Publicado: Maio 10, 2010 Boas Filipe, Já vi que temos o mesmo fornecedor :D.gif' class='bbc_emoticon' alt='spammer' /> Na minha opinião o layout está muito bom. Quando é que colocas uma panoramica? abraço Alberto Magalhães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Publicado: Maio 11, 2010 Autor Share Publicado: Maio 11, 2010 (editado) Boas Filipe, Já vi que temos o mesmo fornecedor .gif' class='bbc_emoticon' alt=':bad-words:' /> Na minha opinião o layout está muito bom. Quando é que colocas uma panoramica? abraço Alberto Magalhães Fornecedor então? A panorâmica vai ter que esperar Mas adianto mais algumas. Editado Maio 11, 2010 por Filipe Saraiva Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Publicado: Junho 2, 2010 Autor Share Publicado: Junho 2, 2010 Aqui ficam mais umas fotos Sinularia sp. Echinaster sp. aulastrea curvata Fungia (ajuda na identificação rigorosa desta fungia sff) Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Publicado: Junho 8, 2010 Autor Share Publicado: Junho 8, 2010 Aqui ficam umas nova fotos Os corais já se encontrão no devido sitio mas por enquanto não vou tirar full shot Uma frag que encontrei no aquário proveniente da colónia vermelha de zoanthus. Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Publicado: Junho 11, 2010 Autor Share Publicado: Junho 11, 2010 Hey! Novos corais! Desde já agradeço ao André Cardoso. Pela disponibilidade e pelas explicações Thanks dude! Faltando algumas fotos de outros, mas o aquário terá que levar uma "revisão de layout" para uma disposição mais agradável dos corais e claro agradável a vista Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Publicado: Junho 13, 2010 Autor Share Publicado: Junho 13, 2010 (editado) Hey! A calha que tenho vindo a utilizar neste Reef é uma T5 3x24W que a reflectir a luminosidade para todos os lados não é a melhor... Então tenho vindo a pensar numa elaboração de uma calha. Já que vou fazer de raiz "DIY" iria ser uma calha de T5 mas 6x24W em que irei conjugar lâmpadas com diferentes temperaturas. Irá incluir todo o material da anterior calha (balastro encaixes...) de modo que só me faltam comprar um balatros electrónico encaixes, para as restantes 3 lâmpadas, e claro 6 reflectores novos para cada lâmpada. Esta nova calha também ira incluir ventoinhas de arrefecimento pequenas de modo a reduzir o calor para o aquário. A duvida reflecte-se no material utilizado para a estrutura da nova Calha, Acrílico preto ou algum material metálico. Fico aberto a sugestões abraços Editado Junho 13, 2010 por Filipe Saraiva Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Armando Fernandes Publicado: Junho 14, 2010 Share Publicado: Junho 14, 2010 Olá Filipe, Antes de mais parabéns pelo aquário, está um nano fantástico. Em relação ao teu DIY da calha, porque não gastas um pouco mais e compras uma ATI ou até mesmo uma ILu+? Se calhar ficavas bem mais servido e sempre tens mais uma garantia... 1 Abraço e venham mais fotos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Publicado: Setembro 14, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2010 Uma foto que tirei hoje após TPA. Já agora introduzi uma Vortech mp-20 e estou super contente com os resultados Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Setembro 15, 2010 Share Publicado: Setembro 15, 2010 Bonitos corais! Quando puderes mete também uma foto frontal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Publicado: Outubro 13, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2010 Update! New Frag New Frag 2 E já agora o que é isto? Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warlord Publicado: Outubro 13, 2010 Share Publicado: Outubro 13, 2010 Está muito bom! Mas podes tirar uma panorâmica? Só com macros não da para ter bem a noção da coisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Outubro 13, 2010 Share Publicado: Outubro 13, 2010 Bonitas fotos como sempre Filipe, que máquina usas? ontem já tinha visto as novas aquisições e são realmente bonitas, resta saber o nome delas. Nessa ultima foto não será uma fraq da euphilia que te morreu' EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Publicado: Outubro 13, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2010 Está muito bom!Mas podes tirar uma panorâmica? Só com macros não da para ter bem a noção da coisa. Thanks, a panorâmica tenho de treinar, pois ficam me sempre mal... Macros é que é mas mesmo assim a melhorar... Bonitas fotos como sempre Filipe, que máquina usas? ontem já tinha visto as novas aquisições e são realmente bonitas, resta saber o nome delas.Nessa ultima foto não será uma fraq da euphilia que te morreu' Fujifilm s5700, modo manual, zoom manual tudo manual Epá a única que tive foi uma "Euphyllia Glabrescens" que me morreu durante as férias, esta "coisa" não cresceu desde que a vi inclusive houve um dia que desapareceu do sitio onde estava.... Vamos ver Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts