mikaqua Publicado Janeiro 10, 2010 Publicado Janeiro 10, 2010 Boas! Qual a correspondência entre a litragem do aqua e a capacidade de filtragem por hora ( l/h), recomendada? Abraço mIkA Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 Olá, depende da fauna (sujam mais ou menos) e tão ou mais importante que a relação L/H de um filtro será a capacidade (volume) de matérias filtrantes. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
mikaqua Publicado: Janeiro 10, 2010 Autor Publicado: Janeiro 10, 2010 (editado) Eu tenho um aqua de 30 litros com um filtro de 200l/h, com 1 molly e 3 guppis. O filtro contém esponja e cerâmica. Achas que nao chega ou que é muito pro aqua? Editado Janeiro 10, 2010 por mikaqua Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 Olá, Se não causar muita corrente que leve tudo pela água chega bem. Se os guppys forem machos e fêmeas então dentro em breve os 30 Litros é que não vão chegar. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts