CRVeiga Publicado Janeiro 10, 2010 Publicado Janeiro 10, 2010 tenho um aqua de 54 litros e tinha lá 7 peixes de agua fria, e agora morre-me um peixe por dia, eles estao muio bem e depois quando vou ver ja está um morto, noto que quando morrem oarece que têm as barbatans a desfazerem-se e os outros só querem é dormir, estao sempre no fundo encostados as pedras a dormir. fiz ontem uma tpa de 20 % porque tive de mover o aqua. mas o ph esta ok. tenho o termostato para 22 graus porque me disseram que assim eles cresciam mais e queria preparar o aqua para agua quente. será que me podem ajudar? é que de 7 só sobram 2... Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 Olá, Aquários desse tamanho não servem para peixes de água fria, pois estes crescem muito e precisam de mais água. Já agora quanto tempo montaste o aquário? Fizeste o ciclo do azoto? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
ojpramires Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 tenho um aqua de 54 litros e tinha lá 7 peixes de agua fria, e agora morre-me um peixe por dia, eles estao muio bem e depois quando vou ver ja está um morto, noto que quando morrem oarece que têm as barbatans a desfazerem-se e os outros só querem é dormir, estao sempre no fundo encostados as pedras a dormir. fiz ontem uma tpa de 20 % porque tive de mover o aqua. mas o ph esta ok. tenho o termostato para 22 graus porque me disseram que assim eles cresciam mais e queria preparar o aqua para agua quente. será que me podem ajudar? é que de 7 só sobram 2... Boas!caro amigo, recomecei agora no mundo da aquariofilia, mas aqui á ums anos tive um aqua de 50l de agua fria, olha que isso devem ser fungos e se forem tu ao moveres o aqua podes ter feito com que eles tenham saido e atacado os peixitos. Mas a avaliar pelo que dizes isso já deve estar em estado avançado. Citar
Recommended Posts