João Ferreira Publicado: Maio 31, 2010 Share Publicado: Maio 31, 2010 Devo dizer que ao vivo é mais impressionante... belo aquário...ou nao se chama joaozinho é tudo a grande ehehhehehe abraço João Ferreira Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Junho 1, 2010 Share Publicado: Junho 1, 2010 Boas, Sinceramente não gosto muito, muita mistura de peixes, guppies, escalares e discus não combinam mas obviamente é a minha opinião, tens muito pouco hardscape e flora, a meu ver tens de alterar uma série de coisas nesse aqua. Já agora quantas corys tens? Parece-me ver só uma cory, além de serem de cardume essa não dá conta do recado sozinha arranja-lhe companhia... Já agora o que se passa com os teus discus? Parecem estranhos, nomeadamente este, http://i577.photobucket.com/albums/ss213/joao08/HPIM2193.jpg Que é que se passa com a barbatana dorsal? Falta-lhe metade? Tens alguns assim, mas este abusa... cumpz 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Junho 1, 2010 Share Publicado: Junho 1, 2010 estou a ver que tenho que te oferecer outra raspadeira, ou estás a pensar ficar com um fundo verde? Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquarium212 Publicado: Junho 1, 2010 Share Publicado: Junho 1, 2010 talvez uns comedores de algas para ai... tenho 2 synodontis num aqua tb de 1.5 e dao conta do recado cumpz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaozinho Publicado: Junho 5, 2010 Autor Share Publicado: Junho 5, 2010 Boas, Sinceramente não gosto muito, muita mistura de peixes, guppies, escalares e discus não combinam mas obviamente é a minha opinião, tens muito pouco hardscape e flora, a meu ver tens de alterar uma série de coisas nesse aqua. Já agora quantas corys tens? Parece-me ver só uma cory, além de serem de cardume essa não dá conta do recado sozinha arranja-lhe companhia... Já agora o que se passa com os teus discus? Parecem estranhos, nomeadamente este, http://i577.photobucket.com/albums/ss213/joao08/HPIM2193.jpg Que é que se passa com a barbatana dorsal? Falta-lhe metade? Tens alguns assim, mas este abusa... cumpz ola as corys sao 8 mas como essa e que estava parada foi a unica que apanhei na foto em relaçao aos red alenquer bisnetos do casal selvagem tiveram um acidente com um laser em pequenos dai a falta de parte da barbatana os gupys e os camaroes estao la para servirem de ............ vivo os escalares estao em crescimento para depois formar casais estou a ver que tenho que te oferecer outra raspadeira, ou estás a pensar ficar com um fundo verde? ola vitor nao e preciso pois quero que o vidro de traz fique mesmo verde para os meus 5 ancistros terem que comer talvez uns comedores de algas para ai... tenho 2 synodontis num aqua tb de 1.5 e dao conta do recado cumpz ola aquarium212 os sinodontis nao aconselho a nimguem pois ficam enormes Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Junho 5, 2010 Share Publicado: Junho 5, 2010 (...) outra raspadeira(...) E que tal uma lâmina de barbear daquelas do tempo dos nossos avós? 5* ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaozinho Publicado: Julho 22, 2012 Autor Share Publicado: Julho 22, 2012 ola o meu aquário já tem 2 anos de montado as algas desapareceram quase todas a fauna agora e .........escalares 5 ancistrus 10 corridoras sterbay 2 SAE fica aqui umas fotos para verem o estado em que esta Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts