joaozinho Publicado Janeiro 9, 2010 Share Publicado Janeiro 9, 2010 (editado) ola a minha piscina ja esta em casa 150x60x70 quando o meu papa o montar depois ele mete aqui fotos setup aqua 150x60x70 filtro eheim 2217 termostacto jager de 300wats bomba de circulaçao a fazer filtraçao mecanica de 1200 l/ h areao de rio ada akuasoil amazonia falta ainda a akadama para finalizar flora musgo valisnerias americanas valisnerias twister sajitarias subulata anubia fauna 11 discos de varias estripes 1 casal de escalares 4 tesouras 2 SAE 3 ancistros gupys rafeiros 5 posso orange reds Editado Janeiro 31, 2010 por joaozinho Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Janeiro 10, 2010 Share Publicado: Janeiro 10, 2010 Grande Joãozinho, Ainda me hás-de dizer é o que comes-te para o colocar dentro de casa, sei que tens mais força que o papa, mas mesmo assim... Venham fotos e mete o papa a trabalhar. Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2010 Share Publicado: Janeiro 10, 2010 Ui ui quero ver isso grande João :D O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Janeiro 10, 2010 Share Publicado: Janeiro 10, 2010 ola a minha piscina ja esta em casa 150x60x70quando o meu papa o montar depois ele mete aqui fotos Mas Joãozinho não te esqueças de pôr as bracadeiras porque se cais lá dentro vai ser um problema LOL Vamos lá montar isso pró pessoal ver as fotos e comentar. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Janeiro 11, 2010 Share Publicado: Janeiro 11, 2010 ola aqui fica uma foto da piscina do puto TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pc_one Publicado: Janeiro 11, 2010 Share Publicado: Janeiro 11, 2010 Oi, estava a ver que o pai babado não comentava o tópico do proprio filho, fora de brindateiras, dá lá uma mão ao puto para ver se agente vê o aqua a bombar.. Pedro C. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Patuleia Publicado: Janeiro 11, 2010 Share Publicado: Janeiro 11, 2010 Ena Sr. António estou a reconhecer esse aquário e essa estrutura. Tenho lá uns parecidos. Bom trabalho... A Ilha, DEZ09 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BRUNO_123 Publicado: Janeiro 12, 2010 Share Publicado: Janeiro 12, 2010 Também estou a conhecer esse aquario.. o puto é que podia ter ajudado..eheh Quero ver isso montado..;o) P.s. Tira as fitas dá mau aspecto...lololol Cumps Bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 ola ja comecei a montagem ja tem areao algumas pedras e vinil azul aqui ficam umas fotos TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Cheira-me a aquab123,acabamentos fantásticos Vá vá toca a despachar isso que a malta quer ver o resultado O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BRUNO_123 Publicado: Janeiro 19, 2010 Share Publicado: Janeiro 19, 2010 Metes 3 calhaus e colocas uma foto??? Não vás a uma retunda buscar mais 10 iguais que isso parece um deserto..;o) Tou a brincar, vai com calma, para isso ficar bonito..;o) Abraço Cumps Bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ivo_andre Publicado: Janeiro 19, 2010 Share Publicado: Janeiro 19, 2010 ajude-me http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=146505 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
0ri0nte Publicado: Janeiro 22, 2010 Share Publicado: Janeiro 22, 2010 isso é vidro de que grossura? 12mm? Tá brutal, agora quer é muito trabalho e uma decoração porreira. pra meteres o Joaozinho a nadar com os discus Aquilo preto dentro do aquario é uma biobox? Mete um filtro externo que na minha opinião fica o aquario mais bonito e filtra melhor. Vai dando novidades Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 22, 2010 Share Publicado: Janeiro 22, 2010 Olá Joãozinho e António, Promete essa piscina!!!! Faz uns declives no areão para lhe dar um ar mais natural -foi uma das coisa q mais m arrependi não ter feito no meu (flat tank sindrome). De resto estou à espera de novidades, obrigado pelo telefonema no outro dia!!! Abraços e cumprimentos p casa Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmgbr Publicado: Janeiro 22, 2010 Share Publicado: Janeiro 22, 2010 ola ja comecei a montagem ja tem areao algumas pedras e vinil azul aqui ficam umas fotos Boas, Está a ficar com bom aspecto. Abraços com discus, JMGBR, Fórum Discus>>>>> Convivio e jantar Grupo Português de Aquariófilos Batil fábrica de tesouras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Janeiro 28, 2010 Share Publicado: Janeiro 28, 2010 ola ja esta meio montado ainda falta vir a akadama para por por cima e acabar de encher ja tem uns guppys e uns camaroes para ajudarem no ciclo aqui ficam umas fotos Ricardo.Fonseca Postado Jan 22 2010, 12:58 AM Olá Joãozinho e António, Promete essa piscina!!!! Faz uns declives no areão para lhe dar um ar mais natural -foi uma das coisa q mais m arrependi não ter feito no meu (flat tank sindrome). De resto estou à espera de novidades, obrigado pelo telefonema no outro dia!!! Abraços e cumprimentos p casa Ricardo ola ricardo sim e mesmo isso que vou fazer mas vou fazer os declives com a akadama que ainda falta meter 0ri0nte Postado Jan 22 2010, 12:27 AM isso é vidro de que grossura? 12mm? Tá brutal, agora quer é muito trabalho e uma decoração porreira. pra meteres o Joaozinho a nadar com os discus Aquilo preto dentro do aquario é uma biobox? Mete um filtro externo que na minha opinião fica o aquario mais bonito e filtra melhor. Vai dando novidades ola sim e vidro de 12 com travessas ah volta nao e biobox e uma coluna seca sim vai levar um filtro externo que tenho noutro aqua ja ciclado um eheim 2217 bom ano para todos TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
redscherrys Publicado: Janeiro 29, 2010 Share Publicado: Janeiro 29, 2010 Parece um projecto com pernas para andar, agora basta uma boa vegetaçao e uns belos exempelaes, um dia tambem vou ter discos.... Digo sempre isto heheh Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaozinho Publicado: Janeiro 31, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2010 (editado) ola já tem habitantes depois vejam o setup actualizado no primeiro post fica aqui um vídeo para verem os habitantes a jantarem camarão fresco Editado Janeiro 31, 2010 por joaozinho Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Fevereiro 1, 2010 Share Publicado: Fevereiro 1, 2010 ola ja esta meio montado ainda falta vir a akadama para por por cima e acabar de encher ja tem uns guppys e uns camaroes para ajudarem no ciclo aqui ficam umas fotos ola ricardo sim e mesmo isso que vou fazer mas vou fazer os declives com a akadama que ainda falta meter ola sim e vidro de 12 com travessas ah volta nao e biobox e uma coluna seca sim vai levar um filtro externo que tenho noutro aqua ja ciclado um eheim 2217 bom ano para todos ola antonio e joaozinho o antonio desculpa fazer uma pergunta mas ha algo que nao percebi,vais meter a akadama depois de ja teres posto agua no aqua??? fiquei na duvida,pode ser feito mas ate agora ta 5 estrelas,alias como todos os otros! joaozinho mete o pai a trabalhar hehehehe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Fevereiro 7, 2010 Share Publicado: Fevereiro 7, 2010 ola mariu sim vou pode se meter depois com agua que nao tem problema e tudo uma questao de ter paciencia e passar a akadama por agua corrente antes de meter no aqua depois com muita paciencia e so colocar dentro do aqua para nao levantar muita poeira ja esta finalizado com akadama aqui ficam umas fotos para verem e comentarem uma macro de um caracol so sulawesi TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Fevereiro 7, 2010 Share Publicado: Fevereiro 7, 2010 Fantástico! João, já foste molhar o dedito do pé? Bora! Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Fevereiro 8, 2010 Share Publicado: Fevereiro 8, 2010 Boas, Na minha opinião sincera isso está muito mau, mistura de fauna horrível, layout muito pobre, se carregares isso de plantas, meteres um fundo escuro e tirares os guppies e o escalar pode ser que fique bem assim está feiote cumpz 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Fevereiro 8, 2010 Share Publicado: Fevereiro 8, 2010 Boas Os discus estão bonitos Em relação ao layout é q achoq deixa um pco a desejar.. Eu punhas umas plantas altas no fundo e algumas mais rasteiras no meio, mas é só uma opinião. Continua com os discus assim, isso sim é realmente importante <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Fevereiro 8, 2010 Share Publicado: Fevereiro 8, 2010 grandes discus curti deles. esse fundo azul clarinho é que ta memo fatela mas é melhor de que nao ter nada (nao posso falar muito que nao tenho fundos nos aquarios ) malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaozinho Publicado: Maio 31, 2010 Autor Share Publicado: Maio 31, 2010 ola aqui ficam umas fotos para verem como a piscina esta a melhorar panoramica lado direito a lotus umas com os peixes Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts