marocas83 Publicado Janeiro 9, 2010 Publicado Janeiro 9, 2010 Boas a todos amantes da aquariofilia...... O motive de eu escrever este tópico e k como eu todos nos andamos sempre a trás dos equipamentos, peixes e plantas mais em conta.... A sugestão k queria colocar aqui e de todos nos com a experiência k temos de compras realizados deixássemos aqui os locais de onde compramos todos os componentes directos e indirectos para os nossos aquários........ Das pessoas em k fizemos compraras e foram honestas, pk o k mais há por ai e pessoal a vender gato por lebre, e assim desta maneira estando unidos no mesmo sentido criamos um grupo forte, em k fazemos as compras pretendidas a pessoal k sabemos k não vamos ser enganados....... O principal motivo para eu escrever este tópico e k tenho 15 aquários em casa de varias medidas e vou fazer mais alguns para me dedicar a criação do k mais gosto, só k uma pessoa anda por aqui sempre a navegar a procura dos melhores preços para tudo, e assim ajudávamos uns aos outros ja k estamos todos do mesmo lado............ Comprimentos: Mário Neves Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 9, 2010 Publicado: Janeiro 9, 2010 Olá Desculpa mas este tópico não tem razão de ser, pois existem áreas próprias para avaliar compras, vendas, trocas etc etc tanto para particulares como para lojistas. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts