otrebor76 Publicado Janeiro 9, 2010 Publicado Janeiro 9, 2010 boas, estava curioso para saber que tipo de lã castanha é aquela que vem nos vasos que se compram nas lojas. é que estava a pensar em fazer crescer umas plantinhas no quintal onde a iluminação é à borla e já vinham para o aqua enraizadas! obg O meu Feedback aqui!
Just_me Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 rockwool. normalmente vende-se em tabuleiros ou placas. para pequenas quantidades é dificil de encontrar e caro. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
bessa Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 Acho que é lã de rocha que se usa nos isolamentos tipo construção de casas .
otrebor76 Publicado: Janeiro 30, 2010 Autor Publicado: Janeiro 30, 2010 rockwool. normalmente vende-se em tabuleiros ou placas. para pequenas quantidades é dificil de encontrar e caro. obrigado. realmente a lã tem uma infinidade de aplicações, desde filtragem até fora do ambito da aquariofilia! muito obrigado! http://en.wikipedia.org/wiki/Mineral_wool O meu Feedback aqui!
Quo Publicado: Fevereiro 23, 2010 Publicado: Fevereiro 23, 2010 qual a relação disso com a La de Vidro? visto que o vidro também é feito a partir de areia...
Recommended Posts