JoaoDomingos Publicado Janeiro 9, 2010 Publicado Janeiro 9, 2010 Boa noite, Um colega meu possui no seu quintal "o" sapo gostavamos muito de saber de que especie é "o" sapo. Aqui fica uma imagem deste belo exemplar: Cumprimentos O amigo do dono d'o sapo (AKA JoaoDomingos) Citar O MEU AQUA
g2music Publicado: Janeiro 9, 2010 Publicado: Janeiro 9, 2010 (editado) De facto trata-se de um Senhor Sapo mas o Cocas não é de certeza Cumprimentos Amigo do amigo do dono d'O sapo (AKA Pedro Marques) Editado Janeiro 9, 2010 por g2music Citar A minha dor de cabeça
gongas_pt Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 (editado) se for português pode ser um : Alytes cisternasii - Sapo Parteiro Ibérico Alytes obstetricans - Sapo Parteiro Discoglossus galganoi - Rã-de-focinho-pontiagudo Pelobates cultripes - Sapo-de-unha-negra Pelodyte punctatus Sapo-de-verrugas-verdes Bufo bufo-sapo comum Bufo calamita-sapo corredor Editado Janeiro 12, 2010 por gongas_pt Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 O que é não sei , sapos sou menos que zero lol mas que é um grande sapo lá isso é. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
joaopedromartins Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 Boas, Trata-se de um sapo corredor (bufo calamita)!! Citar
cancer Publicado: Janeiro 26, 2010 Publicado: Janeiro 26, 2010 por acaso agora chamam-se Epidalea calamita belo achado por aqui são raros Citar
Gon13 Publicado: Maio 10, 2010 Publicado: Maio 10, 2010 Sim, de facto sao muito raros em portugal. Se arranjasses uma femea, fazias um bom negocio com os filhotes, o que nao falta por ai sao pessoas e instituições á procura dessa especie. lol Citar Cumprimentos, Gon13
Recommended Posts