MotarSolitario Publicado Outubro 6, 2003 Publicado Outubro 6, 2003 tenho uma duvida tenho um aqua que necessita umas travas, e eu nao sei como fazer as travas nem como as colocar. qual o melhor tipo de travas? ja agora se possivel mostrarem-me algumas fotos de aquas com travas, eu agradeço. desde ja obrigado pela vossa ajuda. Citar
HomemPeixe Publicado: Outubro 6, 2003 Publicado: Outubro 6, 2003 Infelizmente não sei colocar fotos. Espero que a explicação sirva. Vou fazer os meus aquários com 2 travas em largura cruzadas com 2 travas em comprimento. Como um dos aquários é grande vai ter uma trava ao meio. Estas travas servem para reforças o aquário e para apoiar as tampas. Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
MotarSolitario Publicado: Outubro 6, 2003 Autor Publicado: Outubro 6, 2003 pois essa era a ideia que eu tinha mas nao sei bem como fazer quanto as fotos se mas enviares para o meu email eu colocotas aqui. e assim ja todos as podemos ver. Citar
HomemPeixe Publicado: Outubro 7, 2003 Publicado: Outubro 7, 2003 Acho que já sei por as fotos, se consegui tenho que agradeçer ao tópico do João aqui no Forum. Imagem em 3d da maquete em AutoCad Promenor da ligação da travas nos cantos superiores do aquário Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
MotarSolitario Publicado: Outubro 7, 2003 Autor Publicado: Outubro 7, 2003 fixe segundo estou a perceber as travas transversais acentam em cima das longitudinais. certo? e isso que tenho de fazer. Ja agora qual a espessura do vidro que devo uzar, e qual a largura que devo mandar cortar? Citar
HomemPeixe Publicado: Outubro 7, 2003 Publicado: Outubro 7, 2003 Uma vez que trabalho na construção civil, o vidraceiro é meu "amigo". Por isso, como o aquário é novo utilizo a mesma espessura do aquário. No teu caso penso que 8 mm é suficiente. Quando a largura das travas, já é mais díficil de defenir. Se for muito larga, não consegues mexer no aquário e faz sombra. Se for muito estreito, não serve de nada e pode descolar ou partir. Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
MotarSolitario Publicado: Outubro 7, 2003 Autor Publicado: Outubro 7, 2003 sera que 10 cm e muito para as transversais? E 5 para as longitudinais? Citar
Recommended Posts