mekito Publicado Janeiro 8, 2010 Publicado Janeiro 8, 2010 Ola a todos , tenho meses de este hoby .a minha duvida era, sé vos esta acontecer meu aqua. de 80l com dois termostatos e nao sai dos 26 graus.!!!!!! Acho que vou lã colocar um aquecedor dos normais , lã encostado.lolol os gupys ,os neons,o escalar ,e os espadas iam agradecer.lol obrigado pelo vosso trabalho. Citar
g2music Publicado: Janeiro 8, 2010 Publicado: Janeiro 8, 2010 Ola a todos , tenho meses de este hoby .a minha duvida era, sé vos esta acontecer meu aqua. de 80l com dois termostatos e nao sai dos 26 graus.!!!!!!Acho que vou lã colocar um aquecedor dos normais , lã encostado.lolol os gupys ,os neons,o escalar ,e os espadas iam agradecer.lol obrigado pelo vosso trabalho. Será possível que isso não passe dessa temperatura porque tens os termostatos regulados para tal? Normalmente têm uma maneira de regulares a temperatura para o que quiseres, pelo que tenho visto entre 18 e 32º Citar A minha dor de cabeça
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 8, 2010 Publicado: Janeiro 8, 2010 Quais os Watts dos termostatos? Qual a temperatura do local onde estão os termostatos? Estão sempre a funcionar ou ligam e desligam? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
mekito Publicado: Janeiro 8, 2010 Autor Publicado: Janeiro 8, 2010 Quais os Watts dos termostatos? Qual a temperatura do local onde estão os termostatos? Estão sempre a funcionar ou ligam e desligam? ora um de 100w e um de 75w . na sala: esta um pouco fria. sempre a funcar. Citar
mekito Publicado: Janeiro 8, 2010 Autor Publicado: Janeiro 8, 2010 Será possível que isso não passe dessa temperatura porque tens os termostatos regulados para tal? Normalmente têm uma maneira de regulares a temperatura para o que quiseres, pelo que tenho visto entre 18 e 32º esta no max. Citar
mekito Publicado: Janeiro 8, 2010 Autor Publicado: Janeiro 8, 2010 ora um de 100w e um de 75w . na sala: esta um pouco fria. sempre a funcar. ? sera se eu o revestir por fora com esferovit , ira melhorar? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 9, 2010 Publicado: Janeiro 9, 2010 melhorar melhora sempre pois é isolante. O que acontece é que os dois termostatos se revelam insuficientes para conseguir elevar a temperatura da água pois o ambiente que o rodeia é mais frio. o 75w para 80 L é insuficiente claro e o de 100w pode não estar calibrado para tal. solução é arranjar um de 100w de uma boa marca (jaeger). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
mekito Publicado: Janeiro 9, 2010 Autor Publicado: Janeiro 9, 2010 melhorar melhora sempre pois é isolante. O que acontece é que os dois termostatos se revelam insuficientes para conseguir elevar a temperatura da água pois o ambiente que o rodeia é mais frio. o 75w para 80 L é insuficiente claro e o de 100w pode não estar calibrado para tal. solução é arranjar um de 100w de uma boa marca (jaeger). o novo de 100w e da« fluval » Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 9, 2010 Publicado: Janeiro 9, 2010 Tem alguma ideia da temperatura ambiente do local onde está o aquário? Escreveu um pouco frio mas quanto frio? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
mekito Publicado: Janeiro 31, 2010 Autor Publicado: Janeiro 31, 2010 Tem alguma ideia da temperatura ambiente do local onde está o aquário? Escreveu um pouco frio mas quanto frio? ja consegui. meti um aquec. junto a bomba interior, e arranjei umas placas termicas. axo ke deu. obrigada a todos. Citar
Recommended Posts