Recommended Posts

Publicado

:medieval_mace: Ola a todos , tenho meses de este hoby .a minha duvida era, sé vos esta acontecer :o meu aqua. de 80l com dois termostatos e nao sai dos 26 graus.!!!!!!

Acho que vou lã colocar um aquecedor dos normais , lã encostado.lolol :thumbup3: os gupys ,os neons,o escalar ,e os espadas iam agradecer.lol

obrigado pelo vosso trabalho.

Publicado:
:medieval_mace: Ola a todos , tenho meses de este hoby .a minha duvida era, sé vos esta acontecer :o meu aqua. de 80l com dois termostatos e nao sai dos 26 graus.!!!!!!

Acho que vou lã colocar um aquecedor dos normais , lã encostado.lolol :thumbup3: os gupys ,os neons,o escalar ,e os espadas iam agradecer.lol

obrigado pelo vosso trabalho.

Será possível que isso não passe dessa temperatura porque tens os termostatos regulados para tal? Normalmente têm uma maneira de regulares a temperatura para o que quiseres, pelo que tenho visto entre 18 e 32º

Publicado:
Quais os Watts dos termostatos?

Qual a temperatura do local onde estão os termostatos?

Estão sempre a funcionar ou ligam e desligam?

ora um de 100w e um de 75w .

na sala: esta um pouco fria.

sempre a funcar.

Publicado:
Será possível que isso não passe dessa temperatura porque tens os termostatos regulados para tal? Normalmente têm uma maneira de regulares a temperatura para o que quiseres, pelo que tenho visto entre 18 e 32º

esta no max.

Publicado:
ora um de 100w e um de 75w .

na sala: esta um pouco fria.

sempre a funcar.

? sera se eu o revestir por fora com esferovit , ira melhorar?

Publicado:

melhorar melhora sempre pois é isolante.

O que acontece é que os dois termostatos se revelam insuficientes para conseguir elevar a temperatura da água pois o ambiente que o rodeia é mais frio.

o 75w para 80 L é insuficiente claro e o de 100w pode não estar calibrado para tal.

solução é arranjar um de 100w de uma boa marca (jaeger).

Publicado:
melhorar melhora sempre pois é isolante.

O que acontece é que os dois termostatos se revelam insuficientes para conseguir elevar a temperatura da água pois o ambiente que o rodeia é mais frio.

o 75w para 80 L é insuficiente claro e o de 100w pode não estar calibrado para tal.

solução é arranjar um de 100w de uma boa marca (jaeger).

o novo de 100w e da« fluval »

• 4 semanas depois...
Publicado:
Tem alguma ideia da temperatura ambiente do local onde está o aquário? Escreveu um pouco frio mas quanto frio?

ja consegui. meti um aquec. junto a bomba interior, e arranjei umas placas termicas. axo ke deu. obrigada a todos.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!