nuno b Publicado Janeiro 8, 2010 Publicado Janeiro 8, 2010 boas, estou a pensar em montar um aqua de malawis, e gostava de saber se consigo manter estas seguintes 3 especies no mesmo aquario... elas sao: - Pseudotropheus saulosi; - Labidochromis caeruleus; - Afra Cynotilapia. cumps
Nuno Correia Publicado: Janeiro 8, 2010 Publicado: Janeiro 8, 2010 Viva, Falta dizeres qual o tamanho do aquário, filtragens. Um abraço http://tropheu.blogspot.com
nuno b Publicado: Janeiro 8, 2010 Autor Publicado: Janeiro 8, 2010 Viva, Falta dizeres qual o tamanho do aquário, filtragens. Um abraço boas desculpe nao ter dito nda sobre o setup. bem as medidas sao: - 100x40x50; - de momento tenho um eheim ecco 2232 MAS VOU TROCAR PARA UM EHEIM 2224 ATENÇAO AINDA NAO ESTA NDA MONTADO
sammy Publicado: Janeiro 9, 2010 Publicado: Janeiro 9, 2010 eu nao percebo nada de cilclideos africanos mas pelo que tenho lido nao podes juntar Pseudotropheus saulosi com Labidochromis caeruleus pois existe o risco de hbridação pois as femeas saulosi sao amarelas como as dos caeruleus. Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
nuno b Publicado: Janeiro 9, 2010 Autor Publicado: Janeiro 9, 2010 mais alguem pode.me ajudar??? cumps
Recommended Posts