Gourami Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 Boas! Muitos parabens pela arte q demonstrou ser capaz de fazer Como o topico ja tem alguns meses pedia q actualizasse com novas fotos para ver como o menino evoluiu.. Cumps Citar
Nasicus Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 como estao as hylas? 90% de humidade constante pode trazer complicações ás rãs Citar
diogo2210 Publicado: Julho 13, 2010 Publicado: Julho 13, 2010 Parabéns muito bonito linda decoração ficou show Citar
Pedrovsky Publicado: Setembro 10, 2010 Publicado: Setembro 10, 2010 Para mim é sem dúvida umas das coisas mais belas no mundo "aqua" que já vi! Até me deu vontade de eu mesmo fazer uma coisinhas dessas Citar
André7474 Publicado: Dezembro 3, 2012 Publicado: Dezembro 3, 2012 (editado) Muito bonito! Editado Fevereiro 11, 2013 por André7474 Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro
R.F.S.F. Publicado: Março 2, 2014 Publicado: Março 2, 2014 Mais fotos !!!!!!! Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
PedroAquar Publicado: Outubro 8, 2014 Publicado: Outubro 8, 2014 Boas, eu convido a verem as fotos do meu Paludario na galeria do meu perfil. Tem 1,80m por 1,50m. Todo feito por mim e um amigo meu. Eu nao conheço ninguem que se tenha metido numa aventura assim com estas caracteristicas por isso ando sempre ao papel. E tenho um problema desde a sua origem que é o PH da agua. Nao o consigo baixar. Será de estar no exterior? Existe alguma relacao com isso?? Tenho dois CO2 DIY, Turfa no filtro. Ja usei quimicos. Nao se consegue baixar o PH. Nao baixa dos 7,00. Ás vezes ate tem mais de 7,00. Nao percebo. Como tem imensas plantas (bem mais que as que tinha na altura das fotos) acho que era o ideal ter um PH mais baixo. Atencao o seixo rolado que se ve no fundo, eu já o tirei todo há algum tempo. Mesmo por causa da questao do PH. Tenho areia de filtro de piscina. Poderá estar relacionado com o facto de receber luz directa no exterior?? Abraços e obrigado. Citar
Joaoavo Publicado: Janeiro 12, 2015 Publicado: Janeiro 12, 2015 Boas Pedro, O Paludário está muito fixe, parabéns. Em relação ao pH: que tipo de "areão" é aquele que estás a usar? Basta ter algum calcário que faz logo subir o pH. Para além disso, já mediste a dureza da água? Se tiveres muitos minerais, especialmente carbonatos, dissolvidos, não há CO2 que faça baixar isso. Uma dureza alta pode significar algo com calcário em contacto com a água, ou então uma dureza alta da água com que fazes TPA's. Se não as fizeres com muita regularidade, recomendo água de garrafão. Acaba por não ser muitos € aos fim do mês e ficas logo com os parâmetros que queres. Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
PedroAquar Publicado: Janeiro 16, 2015 Publicado: Janeiro 16, 2015 Obrigado pela ajuda Joao. Eu estou a fazer uma serie de alteracoes no paludario porque tenho lá muita coisa mal feita. Tenho de o melhorar. Gostava de ter mais tempo para adquirir mais conhecimento, Eu coloquei agora um topico novo na zona dos paludarios, se quiseres e tiveres tempo podes deixar o teu parecer. Um abraço e obrigado, Pedro. Citar
Vera Santos Publicado: Setembro 18, 2015 Publicado: Setembro 18, 2015 Novidades??? Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts