Recommended Posts

Publicado

Olá gostaria de compartilhar os seguites livros sobre guppies que falam a fundo genética, criação, reprodução entre outros temas de interesse para criadores e amantes do peixe em geral.

O link é este:

http://www.forumamordepeixe.com.br/viewforum.php?f=40

As Carpas como peixe de aquário

Aprenda como as carpas, peixes tipicamente de rios e lagos podem ser facilmente adaptados à seu aquário ornamental.

www.amordepeixe.com.br

www.forumamordepeixe.com.br

Publicado:

link nao funciona

mas uns livros sobre kois ate davam geito

Vivendo e aprendendo

clicar aqui para ver:O meu lago/tópico

Publicado:

parece publicidade. Falar de guppies numa zona de peixes de agua fria. Nada a ver.

era favor de por o link directo sobre as carpas em aquários em vez de enviar para outro forum...

Publicado:

Desculpe, o livro é sobre carpas, eu é que escrevi errado pois fiz um sobre guppies e depois colei.

Foi mal, o link é de carpas.

www.amordepeixe.com.br

www.forumamordepeixe.com.br

Publicado:

Pois, parece, mesmo publicidade... Facto é que tais "livros" existem, porém, os únicos posts deste membro, foram a divulgar tais artigos... Em várias áreas deste fórum... E para aceder aos mesmos é necessário ter conta no tal fórum amor de peixe... cujo mesmo aparece tanto no seu avatar como na sua assinatura...

marcelomelloramos, sei que pode não ser propositadamente com a intenção... Mas se tais factos se confirmarem, facto é que está a infringir as regras deste fórum... :)

• 3 semanas depois...
Publicado:

A divulgar e não só! Todo aquele fórum estava repleto de artigos plagiados dos fóruns portugueses.... Chegaram inclusive, a colocar tópicos inteiros e retirados aqui mesmo do aquariofilia.net

Uma vergonha esse fórum e este senhor Marcelo que sempre foi conivente com a situação.

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

Meu Blog

Publicado:

Assim que vi que teria de me inscrever nesse fórum para ter acesso aos livros fiquei indeciso e de pé atrás.

Agora, depois do testemunho do Marco Monteiro, fiquei triste. Não só porque não conseguem fazer nada de jeito, como têm que nos "roubar" informação.

Enfim, uma vergonha...

• 2 semanas depois...
Publicado:

Mas a questão é: E o livro é assim tao bom? ou é pub enganosa?

cmpts

quem tiver que me mande uma pm.

Publicado:

boas

ja retirei o pdf do site.

penso q nao tem assim mt informaçao util mas pra quem quiser deixo aqui o pdf.

se me souberem explicar como se faz isso

• 1 mês depois...
Publicado:
entao para quem quiser q me mande mp

irmão me manda o link desse livro de criação de carpas para george100@globo.com desde já agradeço !