marcelomelloramos Publicado Janeiro 8, 2010 Publicado Janeiro 8, 2010 Olá gostaria de compartilhar os seguites livros sobre guppies que falam a fundo genética, criação, reprodução entre outros temas de interesse para criadores e amantes do peixe em geral. O link é este: http://www.forumamordepeixe.com.br/viewforum.php?f=40 As Carpas como peixe de aquário Aprenda como as carpas, peixes tipicamente de rios e lagos podem ser facilmente adaptados à seu aquário ornamental. www.amordepeixe.com.br www.forumamordepeixe.com.br
tmaster Publicado: Janeiro 8, 2010 Publicado: Janeiro 8, 2010 link nao funciona mas uns livros sobre kois ate davam geito Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
Quo Publicado: Janeiro 9, 2010 Publicado: Janeiro 9, 2010 parece publicidade. Falar de guppies numa zona de peixes de agua fria. Nada a ver. era favor de por o link directo sobre as carpas em aquários em vez de enviar para outro forum...
g2music Publicado: Janeiro 9, 2010 Publicado: Janeiro 9, 2010 é necessário registar nesse forum para ter acesso aos livros A minha dor de cabeça
marcelomelloramos Publicado: Janeiro 11, 2010 Autor Publicado: Janeiro 11, 2010 Desculpe, o livro é sobre carpas, eu é que escrevi errado pois fiz um sobre guppies e depois colei. Foi mal, o link é de carpas. www.amordepeixe.com.br www.forumamordepeixe.com.br
hugo feio Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 Pois, parece, mesmo publicidade... Facto é que tais "livros" existem, porém, os únicos posts deste membro, foram a divulgar tais artigos... Em várias áreas deste fórum... E para aceder aos mesmos é necessário ter conta no tal fórum amor de peixe... cujo mesmo aparece tanto no seu avatar como na sua assinatura... marcelomelloramos, sei que pode não ser propositadamente com a intenção... Mas se tais factos se confirmarem, facto é que está a infringir as regras deste fórum...
Marco Monteiro Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 A divulgar e não só! Todo aquele fórum estava repleto de artigos plagiados dos fóruns portugueses.... Chegaram inclusive, a colocar tópicos inteiros e retirados aqui mesmo do aquariofilia.net Uma vergonha esse fórum e este senhor Marcelo que sempre foi conivente com a situação. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
h_saldanha Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 Assim que vi que teria de me inscrever nesse fórum para ter acesso aos livros fiquei indeciso e de pé atrás. Agora, depois do testemunho do Marco Monteiro, fiquei triste. Não só porque não conseguem fazer nada de jeito, como têm que nos "roubar" informação. Enfim, uma vergonha... http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
sourcer Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 Mas a questão é: E o livro é assim tao bom? ou é pub enganosa? cmpts quem tiver que me mande uma pm.
alcaide Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 Não repararam que o sr que começou este tópico tem registo descontinuado....... ALCAIDE
joniclicks Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 boas ja retirei o pdf do site. penso q nao tem assim mt informaçao util mas pra quem quiser deixo aqui o pdf. se me souberem explicar como se faz isso
alcaide Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 tens que o alojar num servidor tipo rapidshare e depois colocar aqui o link ATENÇÃO pode ser ilegal o PDF ALCAIDE
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 Se não tens os direitos/autorização do autor, será melhor não te meteres nisso jonicliks Alguns dos meus aquários (shrimps)
joniclicks Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 entao para quem quiser q me mande mp
george100 Publicado: Março 19, 2010 Publicado: Março 19, 2010 entao para quem quiser q me mande mp irmão me manda o link desse livro de criação de carpas para george100@globo.com desde já agradeço !
Recommended Posts