jestercap Publicado Janeiro 8, 2010 Publicado Janeiro 8, 2010 Acabei de postar no meu blogue, uma forma fácil e pratica para apanhar os peixes dentro do aquário sem o remexer todo. Visitem http://www.diyco2.com e já agora comentem!!! Abraços a todos Os animais não são frágeis, são fragilizados! O Meu Blog: http://www.diyco2.com
FILIPEALMEIDA Publicado: Janeiro 8, 2010 Publicado: Janeiro 8, 2010 Viva, Já experimentaste a armadilha ? pode resultar com Guppys, etc.... Mas vai lá tú tentar apanhar ciclideos! eu já tentei isso com os meus tropheus e esquece! Horas a fio à espera! Nem lá entram dentro, os sacanas! Abraço, Filipe Almeida APC #484
gervas Publicado: Janeiro 9, 2010 Publicado: Janeiro 9, 2010 Para quê tanta complicação, apanhem os animais durante a alimentação enquanto estes estão distraidos com a comida e perto da superficie, assim não remechem o fundo/plantas e apanham os animais com maior facilidade. O truque é deitar alguns flocos na superficie, o suficiente para trazer os animais á superficie e distrai-los o suficiente para meter o camaroeiro dentro de água e apanhar os marotos. A inicio podemos falhar alguns, mas ao fim de algumas tentativas é á primeira. É capz de não funcionar para peixes maiores como discus, escalares adultos e altums grandes. The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
FILIPEALMEIDA Publicado: Janeiro 9, 2010 Publicado: Janeiro 9, 2010 Para quê tanta complicação, apanhem os animais durante a alimentação enquanto estes estão distraidos com a comida e perto da superficie, assim não remechem o fundo/plantas e apanham os animais com maior facilidade. LOL! Então vens cá a casa aplicar esta técnica aos meus tropheus! se conseguires, dou-te os parabéns! Abraço, Filipe Almeida APC #484
tiago rocha Publicado: Janeiro 9, 2010 Publicado: Janeiro 9, 2010 pois essas táticas todas sao faceis com peixes burros lol fora de brincadeiras, á certos peixes que isso nao funciona mesmo, com os meus nem pensar.
E-nuno Publicado: Janeiro 21, 2010 Publicado: Janeiro 21, 2010 Já tinha visto um DIY parecido com este e digo-vos que se não o acharem útil para peixes têm pelo menos de o achar útil para camarões! Num aqua plantado apanhar camarões, especialmente as espécies mais pequenas, é impossível! a menos que se desfaça tudo... Abraço
Recommended Posts