JoaoDomingos Publicado Janeiro 8, 2010 Publicado Janeiro 8, 2010 Boa noite, Gostava de saber se é possível manter Cambarellus patzcuarensis "Orange" e um Betta Splenders no mesmo aquario. Obrigado pela atenção JoaoDomingos Citar O MEU AQUA
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 8, 2010 Publicado: Janeiro 8, 2010 Se o betta não for chato de andar sempre de volta do cpo, não sei é o que o cpo acha da companhia (a nível de stress, pois se stressar chapéu, é morte certa. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
JoaoDomingos Publicado: Janeiro 8, 2010 Autor Publicado: Janeiro 8, 2010 Ninguem tem nada a acrescentar? Ninguem já manteve estas duas especies juntas? Citar O MEU AQUA
Rgarvao Publicado: Janeiro 9, 2010 Publicado: Janeiro 9, 2010 Boa noite, Gostava de saber se é possível manter Cambarellus patzcuarensis "Orange" e um Betta Splenders no mesmo aquario. Obrigado pela atenção JoaoDomingos Boas o meu betta gostou da companhia dos red's... nham nham... mas, só tinha algum musgo como esconderijo...os camarões tinham dificuldade em esconder-se. Citar
JoaoDomingos Publicado: Janeiro 9, 2010 Autor Publicado: Janeiro 9, 2010 Pois, mas eu nao estou a falar de REd's. Esses pobres coitados nao têm mecanismo nenhum de defesa contra os bettas, a não ser esconderem-se. Será que as tenases dos CPO's não intimidarao o Betta? Ninguem os matem/manteve juntos?? Estava a pensar fazer um nano de 20l com um betta (amarelo) e dois CPO's (casal). Claro que vou por muitos esconderijos para os CPO's. Se tiverem interesse mantenham-se atentos aos meus tópicos num futuro proximo. Aguardo mais relatos, Atenciosamente JoaoDomingos Citar O MEU AQUA
Recommended Posts