scythe Publicado Novembro 17, 2004 Publicado Novembro 17, 2004 Viva, Alguem sabe qt custa +/- um Hypancistrus Zebra L-046 ?? Perguntei numa loja ha uns tempo e deram-me um valor de cair morto...
Hugo Neves Publicado: Novembro 17, 2004 Publicado: Novembro 17, 2004 podes ter mesmo a certeza que os preços sao mesmo desses
scythe Publicado: Novembro 17, 2004 Autor Publicado: Novembro 17, 2004 Em que lojas é k eu consigo arranjar especies dessasmais "raras"??? Ou há alguem cá do forum k faça criação de algumas especies dessas??
ZANITO Publicado: Novembro 17, 2004 Publicado: Novembro 17, 2004 L46 se os encontrares so em particulares, poruqe pelo que sei foi proibida a sua importação, entrou para as espécies protegidas. Quem faça criação, se há não conheço, porqUe também ando a procura deles.
Pseudacanthicus Publicado: Novembro 20, 2004 Publicado: Novembro 20, 2004 L46 se os encontrares so em particulares, poruqe pelo que sei foi proibida a sua importação, entrou para as espécies protegidas. Quem faça criação, se há não conheço, porqUe também ando a procura deles. Zanito, Não me parece que seja bem assim Pois vi vários exemplares à venda na loja Mundo Animal, no novo centro comercial que abriu em Vila Real Só houve um pequeno probleminha :D é que alguem daí de baixo comprou todos os que estavam para venda Aliás vou criar já um tópico de proposito por causa disso, vai lá ler depois Cumps
ZANITO Publicado: Novembro 20, 2004 Publicado: Novembro 20, 2004 se assim foi so digo,, sorte a quem os comprou a todos, tb gostava de ter um se a minha carteira o permitisse!!! é pena tar bem longe de vila real.....
Pseudacanthicus Publicado: Novembro 20, 2004 Publicado: Novembro 20, 2004 Sim Nesse aspecto é verdade, para mim fica bem mais perto, se bem que Bragança seja longe de tudo, ao menos de Vila Real não fica muito longe, e já era tempo de ter aqui perto algo de jeito.
Recommended Posts