JoaoDomingos Publicado Janeiro 7, 2010 Publicado Janeiro 7, 2010 Boa noite, Possuo um aquario de 96l brutos com CO2 DIY, no entanto estava a pensar adquirir um sistema de garrafa, será que vale a pena?? Possuo Fetos de java, rotalas, anubias nana, uma Cryptocoryne qualquer, Echinodorus 'Ozelot', Egeria densa, Microsorum pteropus 'Windeløv'. Acham que vale a pena? ou o caseiro faz o trabalho? Cumprimentos JoaoDomingos Citar O MEU AQUA
popxunga Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 Boas ... Pela observação das plantas .... parecem-te bem ? Cumprimentos, Citar PX O meu aqua aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=8774
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 Não vale a pena. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 Para essas plantas concordo que não deve valer muito a pena o investimento. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
iasilv Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 Boas! Eu como adepto do DIY aconselharia não usares as garrafas comerciais, para além disso é motivo mais que suficiente as tuas plantas parecerem realmente saudáveis. Eu uso sempre a máxima, se o setup funciona, não mexe, caso contrario corres o risco de estragar Saudações! Citar Saudações! [ Twin Aquas - FASE II ]
JoaoDomingos Publicado: Janeiro 16, 2010 Autor Publicado: Janeiro 16, 2010 Ok, obrigado. Outra questão, o CO2 caseiro funciona com um difusor de vidro? Eu tenho um, mas não funciona. Será que o meu difusor está estragado? Citar O MEU AQUA
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 Funciona sim, há muitos exemplos desses aqui no fórum. eu já fui um deles. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
JoaoDomingos Publicado: Janeiro 16, 2010 Autor Publicado: Janeiro 16, 2010 Então o que posso fazer para "desentupir" o meu difusor? Citar O MEU AQUA
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 Tb tens aqui muitos exemplos. Mergulhar o difusor em 3 partes de água e uma de lixívia, 24h depois passar por muita água corrente, colocar o difusor a funcionar num recipiente à parte do aquário para largar ainda alguma lixívia que possa ter. Mas o facto de não funcionar no teu caso, não significa forçosamente que seja o difusor entupido. Pode ser esse difusor que não funcione, ou a mistura não esteja a funcionar. Já testaste mergulhar a ponta do tubo que liga ao difusor dentro de água para ver se saem bolhas de co2? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
JoaoDomingos Publicado: Janeiro 16, 2010 Autor Publicado: Janeiro 16, 2010 SAem sim, esta a funcionar com um de madeira de momento Citar O MEU AQUA
Recommended Posts