Gaivota Publicado Janeiro 7, 2010 Publicado Janeiro 7, 2010 Aquario: 100x30x40 Filtragem: biobox com bomba de retorno 450l/h Iluminação: 1x30w t8 de 6500k Substrato: 10l de jbl manado ( substrato muito semelhante á akadama especial) Hardscape: 1 tronco red moor wood, umas pedras recolhidas na zona e o barco Flora: Anubias barteri var. nana, Anubias barteri var. barteri, Bolbitis heudelotii, fetos java, Limnophila sessiliflora. Fauna: 3 guppys adultos, 3 platys, 3 corydoras plaeteus e um escalar. Citar
Zélito Publicado: Janeiro 7, 2010 Publicado: Janeiro 7, 2010 ok es 1 sortudo. e que tal esse pH? um escalar com guppies??? muito mal resultado quando o escalar crescer... pior resultado ainda para eventuais crias de guppies. e que tal pores umas fotozinhas? bem n sou muito entendido com plantas mas a tua luz nao e o ideal para um aqua de 100l. acho que devias de ter pelo menos 0.5w/L. eu tb tenho um de 100l e infelizmente tambem tenho uma lampada de 30w powerglow pro. para por 2 lampadas teria que comprar calha nova... para as plantas que usas deve chegar mas de qualquer modo reveste a lampada por tras com prata para refletir mais a luz Citar
Recommended Posts