testum Publicado Janeiro 7, 2010 Share Publicado Janeiro 7, 2010 Ora viva Eu tenho a var. red e yellow. Não vou colocar fotos porque nesse capitulo sou muito mauzinho, do pior mesmo. Mas gostava que colocassem 2 fotos, uma de um macho e outra de uma femea, e indicassem a maneira mais facil de os distinguir. É que apesar de ter lido por aqui algumas dicas, eu ponho-me a olhar para eles mas nunca fico com a certeza absoluta, expecto quando as femeas estão ovadas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joniclicks Publicado: Janeiro 7, 2010 Share Publicado: Janeiro 7, 2010 neocaridina heteropode var. green Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Janeiro 7, 2010 Share Publicado: Janeiro 7, 2010 (editado) Boas joniclicks, Até posso dizer uma asneira, mas esses não são Neocaridina Heteropoda var. Green mas sim Caridina babaulti Green, pelo menos o 1º parece-me, corrijam-me se estou errado. Deixo-vos umas macros acabadas de tirar dos meus ;D Cumprimentos Editado Janeiro 7, 2010 por Okocha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joniclicks Publicado: Janeiro 7, 2010 Share Publicado: Janeiro 7, 2010 (editado) és capaz de ter razao o verdinho pelo q diz o site é um green dwarf shrimp e o outro é um neocaridina heteropoda wild . sorry enganei-m vou alterar ou melhor apaguem o post pois ja tem um com boas fotos do green cumps joni Editado Janeiro 7, 2010 por joniclicks Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Janeiro 7, 2010 Share Publicado: Janeiro 7, 2010 Olha só esta "besta" ;D Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joniclicks Publicado: Janeiro 7, 2010 Share Publicado: Janeiro 7, 2010 épa ta a rebentar!!!!! mt bonita essa tua green mt gostava de ter assim uns desses. diz-m qual o programa q usas pra converter a foto em gif? pois o programa q uso estraga a foto. cumps joni Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 7, 2010 Share Publicado: Janeiro 7, 2010 Boas, criei este tópico para não baralhar o outro tópico, pois começa a fugir ao pretendido. Espero que não levem a mal. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joniclicks Publicado: Janeiro 8, 2010 Share Publicado: Janeiro 8, 2010 bom dia ok sorry. mas as fotos do okocha nao sao do neocaridina heteropoda var.green? se fossem podiam estar no outro topico pois tao bem fixes. cumps joni Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 8, 2010 Share Publicado: Janeiro 8, 2010 Não tinha legenda (indicação da espécie) tal como era pedido no tópico inicial daí os ter movido. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joniclicks Publicado: Janeiro 8, 2010 Share Publicado: Janeiro 8, 2010 Não tinha legenda (indicação da espécie) tal como era pedido no tópico inicial daí os ter movido. ok nem mais Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts