Betta junto com mollys e guppies

FábioBonito

Recommended Posts

Boas tardes..

Eu sou novo nestas andanças e estive a ler um pouco doque me interessava(por agora) e reparei que a agua dos bettas nao pode conter PH e a agua dos guppies e mollys por ex têm que ter um PH entre 7.2 e 7.4...

Na agua do betta nao posso adicionar sal pois nao?

desde ja obrigado

Partilhar nas redes sociais

Boas tardes..

Eu sou novo nestas andanças e estive a ler um pouco doque me interessava(por agora) e reparei que a agua dos bettas nao pode conter PH e a agua dos guppies e mollys por ex têm que ter um PH entre 7.2 e 7.4...

Na agua do betta nao posso adicionar sal pois nao?

desde ja obrigado

[/quoJá agora sabes o que é o ph? É que metes-te ai a dizer que a água dos betas não pode conter ph;)

O beta tolera bem o sal.

O Beta tbm tolera águas com diferentes ph melhor que os guppies.

O aqua para guppies pode levar betas.

Os guppies dão-se mal em águas com ph inferior a 7. Não quer dizer que morram, mas não vivem tão bem como em águas com ph mais elevado.

PauloA :)

boas,atencao que se tiveres gupies muito coloridos eu nao aconselhava pois o beta pode investir contra eles

eu vivi essa esperiencia,tinha gupies avermelhados e o beta batia so neles,tinha otros gupies que nao tinham muita cor e ele nao fazia nada

Mariu

Boas eu tive um betta e ele gostava muito de comer as caudas aos meus guppys lol por isso vai sempre ser um risco já que o betta gosta de ser o rei do aquario e não gosta de peixes que apresentem mais cor que ele parecendo outro beta isso poderá levar a morte de um ou mais guppys;)

Os bettas são territoriais e muito vaidosos e gostam de ser o peixe mais bonito por isso gostam muito de guerrear;)

As cores elevam o seu instinto de guerreiro:)