FábioBonito Publicado Janeiro 6, 2010 Share Publicado Janeiro 6, 2010 Boas tardes.. Eu sou novo nestas andanças e estive a ler um pouco doque me interessava(por agora) e reparei que a agua dos bettas nao pode conter PH e a agua dos guppies e mollys por ex têm que ter um PH entre 7.2 e 7.4... Na agua do betta nao posso adicionar sal pois nao? desde ja obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Piteu Publicado: Janeiro 6, 2010 Share Publicado: Janeiro 6, 2010 Boas tardes.. Eu sou novo nestas andanças e estive a ler um pouco doque me interessava(por agora) e reparei que a agua dos bettas nao pode conter PH e a agua dos guppies e mollys por ex têm que ter um PH entre 7.2 e 7.4... Na agua do betta nao posso adicionar sal pois nao? desde ja obrigado [/quoJá agora sabes o que é o ph? É que metes-te ai a dizer que a água dos betas não pode conter ph;) Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alfapa Publicado: Janeiro 6, 2010 Share Publicado: Janeiro 6, 2010 O beta tolera bem o sal. O Beta tbm tolera águas com diferentes ph melhor que os guppies. O aqua para guppies pode levar betas. Os guppies dão-se mal em águas com ph inferior a 7. Não quer dizer que morram, mas não vivem tão bem como em águas com ph mais elevado. PauloA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FábioBonito Publicado: Janeiro 7, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2010 Boas noites.. Pois logo vi que algo nao batia certo fui eu que percebi mal as explicações que existem no forum. Um muito obrigado pelas respostas! Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Janeiro 7, 2010 Share Publicado: Janeiro 7, 2010 boas,atencao que se tiveres gupies muito coloridos eu nao aconselhava pois o beta pode investir contra eles eu vivi essa esperiencia,tinha gupies avermelhados e o beta batia so neles,tinha otros gupies que nao tinham muita cor e ele nao fazia nada Mariu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Piteu Publicado: Janeiro 8, 2010 Share Publicado: Janeiro 8, 2010 Boas eu tive um betta e ele gostava muito de comer as caudas aos meus guppys lol por isso vai sempre ser um risco já que o betta gosta de ser o rei do aquario e não gosta de peixes que apresentem mais cor que ele parecendo outro beta isso poderá levar a morte de um ou mais guppys;) Os bettas são territoriais e muito vaidosos e gostam de ser o peixe mais bonito por isso gostam muito de guerrear;) As cores elevam o seu instinto de guerreiro:) Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts