Ryan Publicado Janeiro 6, 2010 Publicado Janeiro 6, 2010 (editado) Boas, Gostava de encontrar um emprego que estivesse relaçionado com a aquariofilia, ja tentei no Sea Life mas ate agora nada, penso que era fasçinante trabalhar neste ramo pois a sempre muito para aprender e descobrir. Açeito sugestões... Cump. Editado Janeiro 6, 2010 por Ryan Agradeço a quem me poder emprestar um de 100 L ...
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 boas por acaso tambem ando a procura de emprego, mas mais na area comercial. Já pensei em algo relacionado com o hobby, mas é a tal coisa, se trabalharmos no hobby, deixamos de ter a pica para o hobby. Queria evitar isso. abraço e boa sorte
hotrodder Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 A TMC tem uma página de empregos. Luís, ao contrário do que possas pensar só vais ficar mais apaixonado ainda (experiencia própria). Luís Guerreiro A Água está cada vez mais Viva!
nmartinez Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 por acaso tambem ando a procura de emprego, mas mais na area comercial. Já pensei em algo relacionado com o hobby, mas é a tal coisa, se trabalharmos no hobby, deixamos de ter a pica para o hobby. Queria evitar isso. Peço desculpa ao Ryan pelo off-topic... Luis, tenho uma agência da REMAX no Parque das NAções e ando à procura de comerciais. Se tiveres interessado, manda MP. Abraços. Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 Se te mudares para Lisboa aqui existe um: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=145769
Recommended Posts