Andre Nunes Publicado Janeiro 6, 2010 Share Publicado Janeiro 6, 2010 boa tarde, é o seguinte, o meu grupo de area de projeto vai fazer um trabalho para a escola e a escola emprestou-nos um aquário, umas das nossas colegas de grupo começou a limpar o aquario com limpa vidros e eu tentei impedi-la mas nao deu em nada porque ela faz o que quer. o que eu vos quero perguntar agora é o seguinte, passo apenas o aquario por água para retirar as toxinas ou limpo com outro tipo de solução? ja ouvi falar em deixa-lo de molho com vinagre e agua mas nao percebo muito disso porque nunca meti produtos toxicos no meu quario limpeios sempre so com agua por isso nunca pesquiser sobre o assunto. agradecia desde já a voça ajuda. obrigado Andre Nunes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maxxedison Publicado: Janeiro 6, 2010 Share Publicado: Janeiro 6, 2010 Boas André, Já me aconteceu algo "parecido" à uns anos atrás, mas em vez de colega foi a mãe e em vez de limpa vidros foi lexivia. Nesses casos so limpei e enxaguei varias vezes só com água, muitas passagens por água costumam ser suficientes, este genero de liquidos de limpeza diluem-se na água com alguma facilidade e com várias passagens por água o aquário acaba por ficar sem residuos. Espero ter ajudado Cumprimentos Ricardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SAnto_vampiro Publicado: Janeiro 7, 2010 Share Publicado: Janeiro 7, 2010 felizmente isso nunca me aconteceu, mas lava o aquario varias vezes com agua e sal de fazer comida, nao o refinado, o outro, ate podes deixar o aquario xeio durante uma semana mas a ir mudando a agua entre 4 a 5 vezes por dia, abraços espero ter tirado a duvida, e ja agora nunca houvi falar de algum produto para tirar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Nunes Publicado: Janeiro 9, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2010 ok, obrigado pelos vossos concelhos. Já fico mais descançado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts