paff Publicado Janeiro 6, 2010 Publicado Janeiro 6, 2010 Bom dia Tenho uma colega minha no trabalho que tem um aqua onde habitam dois casais de discus e um tubarao bala. E já por duas vezes que ela tenta por lá uns guppys juvenis e os mesmos desaparecem! Será que sabem qual dos outros peixes "fazem desaparecer" os Guppys?! Obrigado Citar
JohnnyPT Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Bom dia Tenho uma colega minha no trabalho que tem um aqua onde habitam dois casais de discus e um tubarao bala. E já por duas vezes que ela tenta por lá uns guppys juvenis e os mesmos desaparecem! Será que sabem qual dos outros peixes "fazem desaparecer" os Guppys?! Obrigado Boas Epah nc tive Discus mas axo que sao pacificos... O Bala ja tive uns 3 e nunca me deram problemas com os guppies mas para escolher um dos dois apostava mais no Bala ... Mas eles desaparecem ou aparecem mortos ? Cumps Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Os Discus duvido.... o bala não sei. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
NunoCAST Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Os Discus duvido.... o bala não sei. o bala irá comer tudo o que lhe couber na boca, a menos que tenha sido introduzido mais pequeno no aqua do que os que lhe cabem na boca, e mesmo assim podera haver problemas! Os tubaroes sao tramados, ja agora, que tamanho tem ele? Citar FEEDBACK
paff Publicado: Janeiro 18, 2010 Autor Publicado: Janeiro 18, 2010 Eles simplesmente desaparecem... Citar
LuisVentura Publicado: Janeiro 18, 2010 Publicado: Janeiro 18, 2010 tanto os discus como o bala vão devorar tudo o que se mexes e lhes caber na boca. Os discos apesar de "pacificos" são ciclidios, tanto no comportamento como no temperamente e petiscos. O bala com o tamanho vai-se tornar incomodativo para os discus, e sim ele come tudo (tudo mesmo) que lhe caber na boca) Citar Sim eu faço erros ortograficos.
alcaide Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Qualquer uma dessa espécies ao ver entrar dentro do aqua uns gupys vai pensar....hummm comida viva..... Citar ALCAIDE
metaleiro Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Boas acho que depende do tamanho dos Guppys. Se forem muto pequenos possivelmente o Bala e os Discus comem-no. cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts