leandromoreira Publicado Janeiro 6, 2010 Publicado Janeiro 6, 2010 Olá pessoal, Queria que me ajudassem na escolha de qual kit CO2 devo adquirir ou elaborar um caseiro. Tenho um aquario de 54L com anubias, elodeas, etc.. Neste momento tenho algumas algas pretas e outras verdes. As caridinas japonicas estão a controlar as verdes mas as pretas continuam a aumentar. Iluminação reduzi para 8 horas e não tenho luz solar directa. Agradeço as vossas opiniões. Citar
alcaide Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 se tens algas tens excesso de nutrientes.... faz tpa e limpeza.... quanto ao CO2 o caseiro chega bem para os 50 litros Citar ALCAIDE
leandromoreira Publicado: Janeiro 6, 2010 Autor Publicado: Janeiro 6, 2010 Faço TPA´S 2x por semana, não será o suficiente para um aqua de 54 litros Citar
alcaide Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Pelo vistos não... ou tens o aqua a apanhar luz directa do sol? Citar ALCAIDE
leandromoreira Publicado: Janeiro 6, 2010 Autor Publicado: Janeiro 6, 2010 Já disse que não apanha luz directa, e que faço 2 tpa's por semana. mesmo assim as pretas continuam a desenvolver. Iluminação 8 horas 15W 10000 kelvins Citar
Recommended Posts