Gleibson632 Publicado Janeiro 6, 2010 Publicado Janeiro 6, 2010 Meu aquário plantado Aquário de 60 litros Iluminação - 3 lampadas compactas (2 com 6500k e 1 com 2700K), 1w/litro Substrato - humus de minho tratado e areia Injeção de CO2 caseiro PH 6,6 KH 4 Amônia 0 ppm Nitrato ) ppm TPA's 30% semanal Citar
oliveiraamaral Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 sim muito bonito pelo que aparenta mas mais algumas fotos e fauna e flora ajudavam muito para saber como e o teu aqua Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Mais fotografias seria interessante. Nos valores tens um lapso, nitrato não tem valor e já agora fizeste teste de nitritos? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
LuisVentura Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 pela unica foto que me mostras-te eu gostei e da para reparar que as plantas estão saudaveis e os peixes foram bem escolhidos. mas gostaria de ver mais fotos, e ter mais informação. partilha fotos gerais e dos teus peixes que estamos curiosos. Citar Sim eu faço erros ortograficos.
Gleibson632 Publicado: Janeiro 9, 2010 Autor Publicado: Janeiro 9, 2010 Agradeço a todos Logo enviarei mais fotos e detalhes de meu aquário Citar
Recommended Posts