cc_dreams5 Publicado Janeiro 5, 2010 Publicado Janeiro 5, 2010 (editado) Boas... Venho por este meio vos contar uma aventura que fiz, eu vivo na Suiça e Adoro Discus, mas aqui na Suiça o preço dos discus sao um pouco exagerados foi entao que resolvi comprar discus em Portugal e trazer para a Suiça, pesquisei na net e encontrei a Discuscentro no qual entrei em contacto com o Senhor Antonio, combinei com ele e fui a sua casa ver os discus.. e fiquei encantado com os seus discus e a sua desova linda linda linda...trocamos opinioes e estava tudo pronto para começar a verdadeira Aventura... No total foi uma viagem de 20 h devido ao tempo e ao cansaço, parei 5 vezes e todas as vezes que parei abri um bocado a caixa para fazer renovaçao de ar fresco.. e desde ja fica ao meu Agradecimento ao Senhor Antonio da Discuscentro-centro, sem ele e a sua ajuda nunca tinha conseguido, foi muito prestavel e é uma pessoa que recomendo a 200% !!!!! Material: 1 tubo para fazer de respiro no topo da caixa 1 caixa de esferovite propria para o efeito 1 termostato de 25W 1 Bomba de ar 1 conversor de 12v para 220v 1 estençao electrica 1 tripla electrica 1 Mercedes C220 Cdi SportCoupé 1 termometro Dia de partida 03 de Janeiro 2010 Dia da Chegada 04 de Janeiro 2010 Neste momento os peixes ja estao em tratamento num aquario de 240 litros com flagyl e vitaminas, eles hoje de manha ainda estavam um bocado agitados... mas ja passou e fiquei bastante admirado porque ja comem... Foi uma boa aventura... Mais uma vez Obrigado ao senhor Antonio e Familiares. Editado Janeiro 5, 2010 por cc_dreams5
gonkas Publicado: Janeiro 5, 2010 Publicado: Janeiro 5, 2010 (editado) Parabens pela aventura e bela paisagem é giro ver uns discus portugas na suiça boa sorte. Editado Janeiro 5, 2010 por gonkas http://bonsaidiscus.blogspot.com/
Patuleia Publicado: Janeiro 5, 2010 Publicado: Janeiro 5, 2010 Existem dois elementos fulcrais para o sucesso da missão: - Dicuscentro - Mercedes SportCoupé Parabéns pela aventura! A Ilha, DEZ09
betarato Publicado: Janeiro 5, 2010 Publicado: Janeiro 5, 2010 Fantástico, e que tudo corra bem! Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Soube dessa aventura pelo boca do António e vi os discus ao vivo na véspera (creio eu) de os ires buscar e parabéns pela viagem por teres chegado bem ai com eles.Só tenho é pena de teres levado o Solid turquesa a minha mulher bem que lhe colou os olhos hehehe. Boa sorte ai e que te tragam inúmeras alegrias. O meu feedback
satmiller Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Pois é o Sr Antonio da Discuscentro é assim mesmo uma pessoa a1000%. Pois foi uma aventura e pêras parabéns. Essa neve faz me lembrar quando eu vivia aí na Suíça que saudades...
jmnduarte Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Fantástica essa viagem!! Esses discos tiveram sorte, chegaram logo no primeiro dia de neve deste ano cá em Lausanne...
fxbrito Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Parabens pela dedicação e esforço para levar Distugas para Suiça. Demonstra o gosto pelo bicho. Um uníco desejo, que os veja todos grandes, gordos e bem redondos. Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
TugaAlemao Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Boas, parabens pela aventura, tens ai uns grandes Discus, lindos, *****. Vai dando noticias. Abraço. TugaAlemao Cumprimentos. TugaAlemao
MarquesDiscus Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Boas Tambem tive um experiencia semelhante que tambem na altura me mostrou como estes fabulosos peixes são extremamente resistentes, foi quando em 2000 estive a participar em Duisburg no campeonato mundial de Discus no penultimo dia desloquei-me com o meu irmão a um importador alemão e adquiri um par de discus selvagens do rio Téfe eles foram embalados num saco e colocados numa caixa de esferovite eles la ficaram até ao dia seguinte onde quando fui levantar o disco com o qual tinha participado aproveitei na altura para abrir o saco e colocar-lhe oxigenio e voltei a fechar no dia seguinte apanhei o voo para Portugal confesso que cheguei a arrepender-me de os ter comprado quando estava no aeroporto pois pensava que eles não iriam resistir mas resistirem 48 horas e ainda se aguentarem uns bons anos em casa. Cump Marques
ze carlos Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 (editado) boas essa caixa de esforovite foi a mais valia do transporte dos peixes bem pensado parabens Editado Janeiro 6, 2010 por ze carlos
cc_dreams5 Publicado: Janeiro 8, 2010 Autor Publicado: Janeiro 8, 2010 Desde ja obrigado pelos comentarios!!!!!! JmnDuarte es de ca de Lausanne? Se fores temos de combinar um cafezito!!!! Nao é todos os dias que encontramos aquariofilistas a viver ao pé de mim e Portugues... Os discus estao de optima saude, ja acabou o tratamento, agora vou dividir o aquario de 240 litros em tres partes para separar por tamanho para nao haver confusoes.... Mais uma vez obrigado
André19 Publicado: Janeiro 30, 2010 Publicado: Janeiro 30, 2010 Olá ! Antes de mais parabens ! Estou a comentar para te perguntar qe estirpe sao aqeles dois mais peqenos ...
Recommended Posts