tata92 Publicado Janeiro 5, 2010 Publicado Janeiro 5, 2010 eu sei que não é aqui que devia tar a por esta questão, mas é que na parte das Plantas ninguém me ajuda! a minha pergunta é: eu tenho areão de rio será que posso lá colocar cuba? ou então também posso colocar cuba na areia de sílica branca? Citar Sasha Aquário
Jorge Filipe Publicado: Janeiro 5, 2010 Publicado: Janeiro 5, 2010 Depende do tamanho do areão, eu já tive cuba em areão e não é do mais fácil :S Citar The return! [90l plantado]
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 5, 2010 Publicado: Janeiro 5, 2010 podes tentar mas duvido que consigas manter. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
tata92 Publicado: Janeiro 5, 2010 Autor Publicado: Janeiro 5, 2010 porque é que não consigo?, então que tipo de areão tenho que por para colocar cuba? Citar Sasha Aquário
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 5, 2010 Publicado: Janeiro 5, 2010 qual o tamanho do areão? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
tata92 Publicado: Janeiro 5, 2010 Autor Publicado: Janeiro 5, 2010 o tamanho vai de 0,3mm a 0,8mm Citar Sasha Aquário
Recommended Posts