Márcio Mendes Publicado Janeiro 5, 2010 Publicado Janeiro 5, 2010 Ola a todos. O meu nome e Marcio, so tou algarve e estou a iniciar um projecto de trabalho com camaroes, mas concectamente camarinha ou camarao de agua doce. Precisava de ajuda para saber o ph mas correcto e a temperatura.
Sérgio Marques Publicado: Janeiro 5, 2010 Publicado: Janeiro 5, 2010 (editado) Boas! Axo que devias de pesquisar um pouco.. è isto que procuras? http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72921 cumps Editado Janeiro 6, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário. feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio
AlbCab Publicado: Janeiro 5, 2010 Publicado: Janeiro 5, 2010 Camarinha não é camarão de água doce, é de água salobra / salgada. De facto, um pouco de pesquisa ...
Márcio Mendes Publicado: Janeiro 5, 2010 Autor Publicado: Janeiro 5, 2010 Obrigado pela ajuda. Eu sei que a camarinha nao é um camarão de agua doce mas sim agua salobra. Passo a explicar as minhas duvidas. Eu sou pescador, e como tal tou a par da lei em vigor. Sei que so se pode apanhar a camarinha em estado selvagem apenas durante tres meses do ano, durante o verao para ser mais preciso. Ja tive tambem num aquario, mas nunca mudaram de cor por isso a minha confusao e as minhas duvidas, porque os que vi no forum eram azuis. mais uma vez agradeço a ajuda.
Márcio Mendes Publicado: Janeiro 5, 2010 Autor Publicado: Janeiro 5, 2010 Boas! Axo que devias de pesquisar um pouco.. è isto que procuras? http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72921 cumps Sim sergio sao estes mas como disse a minha duvida era mesmo por causa da cor. Obrigado pela ajuda.
AlbCab Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Sim sergio sao estes mas como disse a minha duvida era mesmo por causa da cor.Obrigado pela ajuda. Não são não, estes são Camarões Ibéricos, exclusivamente de água doce. Atyaephyra e camarinha não tem nada a ver ! A camarinha é parecida no aspecto, mas ... "Não é a mesma coisa !".
Márcio Mendes Publicado: Janeiro 6, 2010 Autor Publicado: Janeiro 6, 2010 (editado) Não são não, estes são Camarões Ibéricos, exclusivamente de água doce. Atyaephyra e camarinha não tem nada a ver ! A camarinha é parecida no aspecto, mas ... "Não é a mesma coisa !". Pois dai a minha duvida. Como eu andei a pesquisar pelo forum tava essa confunsao na minha cabeça. Mas em termos de cuidados, a nivel de PH e de temperatura é a mesma coisa? Eu tenho meia duzia num aqua na casa dos meus pais para fazer experiencias. Amanha post aqui umas fotos para verem como eles sao Editado Janeiro 6, 2010 por Márcio Mendes
AlbCab Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Estou confuso: é camarinha ou camarão ibérico ?
Márcio Mendes Publicado: Janeiro 6, 2010 Autor Publicado: Janeiro 6, 2010 Estou confuso: é camarinha ou camarão ibérico ? Peço desculpa, expliquei me mal. Eu tou interessado na camarinha, mas nao encontro nenhuma informacao
AlbCab Publicado: Janeiro 7, 2010 Publicado: Janeiro 7, 2010 Nesta secção não, porque é de água doce. É experimentar na água salgada ...
Márcio Mendes Publicado: Janeiro 9, 2010 Autor Publicado: Janeiro 9, 2010 Nesta secção não, porque é de água doce. É experimentar na água salgada ... Ja sei qual é o camarão Palaemonetes varians
AlbCab Publicado: Janeiro 9, 2010 Publicado: Janeiro 9, 2010 Uma busca no Forum com esse nome dá muitos resultados. Atenção que também dá alguma confusão com o Camarão Ibérico Atyaephyra desmaresti !
Recommended Posts