Snarux Publicado: Janeiro 18, 2010 Publicado: Janeiro 18, 2010 isso é um Neocardina Heteropoda ? O.O [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
AlbCab Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Variedades estabilizadas não há assim muitas mais do que as referidas.Agora mutações há muitas mesmo! Estas mutações não establizam na descendencia ?
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 19, 2010 Autor Publicado: Janeiro 19, 2010 A maior parte não. Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 (editado) Neocaridina heteropoda var. brown link : http://www.shrimpnow.com/forums/showthread.php?t=4661 Fotos : Comparado com um red cherry. Fonte : Link de cima... Editado Janeiro 19, 2010 por hugo feio
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 21, 2010 Autor Publicado: Janeiro 21, 2010 Vejo que andas a ler lol ok ok Ainda não se deve considerar uma variante de cor fixa pois irá agora começar aparecer no mercado... mas até ver está estabilizada sim. Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Janeiro 22, 2010 Publicado: Janeiro 22, 2010 Vejo que andas a ler lol ok ok Ainda não se deve considerar uma variante de cor fixa pois irá agora começar aparecer no mercado... mas até ver está estabilizada sim. Já no mercado ?! Então o tal "Silane" não é o único, pois não ?
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 22, 2010 Autor Publicado: Janeiro 22, 2010 Bem expliquei-me mal, no mercado internacional mais avançado (Alemanha etc etc), o silane não é o único, aliás penso que ele de origem não tem nada vai sempre aos criadores, diga-mos connections :D Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Janeiro 22, 2010 Publicado: Janeiro 22, 2010 Então, eu percebi mal ou ele disse que conseguio estabilizar ? Just got hold of a new color neocaridinal shrimps..... Got hold.... Agarrou ? Arranjou... ?
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 22, 2010 Autor Publicado: Janeiro 22, 2010 Não sei se leste mal, mas sei que não leste tudo "(...) they are bred by a Taiwanese breeder. (...)" Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Janeiro 22, 2010 Publicado: Janeiro 22, 2010 (editado) upsss Editado Fevereiro 1, 2010 por Hugo R. Silva Quote desnecessário.
fjcb Publicado: Fevereiro 1, 2010 Publicado: Fevereiro 1, 2010 (editado) e vocês falam falam e informações nada? isso apareceu de cruzamentos entre Reds e yellow...verdade?? mentira?? e depois conseguiram estabilizar o apuramento da côr? Editado Fevereiro 1, 2010 por fjcb És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
desteves Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 pode-me explicar a diferença de neocaridina heteropoda e neocaridina denticulata ? leio fichas diferentes, mas parecem iguais e chamam às duas de red cherry.. o que me está a escapar ?
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 12, 2010 Publicado: Fevereiro 12, 2010 pode-me explicar a diferença de neocaridina heteropoda e neocaridina denticulata ?leio fichas diferentes, mas parecem iguais e chamam às duas de red cherry.. o que me está a escapar ? ambos sao os ditos red cherry Neocaridina denticulata sinensis "red"- antiga nomenclatura(classificaçao cientifica) Neocaridina heteropoda var. "red" - nomenclatura actualmente aceite
desteves Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 ah. o nome cientifico mudou. estranho em tanta coisa que li para tirar as duvidas, nenhum link esclareceu isso. Foi recente ? Ainda hoje numa loja vi denticulatas e não heteropodas.
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 14, 2010 Publicado: Fevereiro 14, 2010 nao é assim tao recente muitas lojas ainda mantêm essa designaçao pois é assim que vem nas listas(porque nao faço ideia) mas tambem nao se preocupam muito em saber o nome correcto. Nao sao todas as lojas, e isto começa a reverter pois estao a aparecer cada vez mais lojas abertas por aquariofilistas que ja vao com outra mentalidade e por isso outras lojas começam tambem a ter mais cuidado senao ficam para tras
Recommended Posts