tata92 Publicado Janeiro 5, 2010 Publicado Janeiro 5, 2010 eu tenho areão de rio será que posso lá colocar cuba? ou então também posso colocar cuba na areia de sílica branca? Sasha Aquário
tata92 Publicado: Janeiro 5, 2010 Autor Publicado: Janeiro 5, 2010 vá lá malta ajudem-me preciso mesmo de saber! Sasha Aquário
Fernando Publicado: Janeiro 24, 2010 Publicado: Janeiro 24, 2010 Podes colocar tanto num como noutro. Claro que o mais fino é melhor porque confere mais suporte às pequenas raizes da planta. Abraço Fernando
Joao Ramos Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 Por acaso tenho silica e ando para experimentar colocar cuba, agr será que por ser tao granulada nao "sufoca" as raizes? <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Fernando Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 As raizes da cuba têm poucos milimetros e são muito finas. Pouco penetram no substrato. Mesmo que o grão do substrato seja muito fino, as raizes procuram as pequenas cavidades para se fixarem, sem que haja qualquer problema. Abraço Fernando
Recommended Posts