Hugo R. Silva Publicado Janeiro 5, 2010 Publicado Janeiro 5, 2010 Boas, Alguns dias atrás o membro Hugo Feio perguntou-me pelo msn o que eu achava sobre este tema: "Como achas que está o hobby dos invertebrados de água doce daqui a 10 anos?" e ainda "Como estás inserido nele?" Achei que as perguntas eram engraçadas de serem feitas e respondidas pelos actuais amantes destes maravilhosos seres, como tal, aqui ficam elas. Pergunta 1: "Como achas que está o hobby dos invertebrados de água doce daqui a 10 anos?" Pergunta 2: "Como estás inserido nele?" cumps Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Boas, Alguns dias atrás o membro Hugo Feio perguntou-me pelo msn o que eu achava sobre este tema: "Como achas que está o hobby dos invertebrados de água doce daqui a 10 anos?" e ainda "Como estás inserido nele?" Achei que as perguntas eram engraçadas de serem feitas e respondidas pelos actuais amantes destes maravilhosos seres, como tal, aqui ficam elas. Pergunta 1: "Como achas que está o hobby dos invertebrados de água doce daqui a 10 anos?" Pergunta 2: "Como estás inserido nele?" cumps Viva, hugo.. Desde já peço desculpa não ter feito as perguntas eu mesmo mas vendo que já tomaste tu próprio a iniciativa, á qual eu agradeço... Acho que me resta apenas responder aqui o que te respondi a ti... Resposta 1 : Sinceramente não sei... Tudo depende das iniciativas tomadas, por nós e por outros quanto ao principal envolvimento profissional na área... O que sinceramente espero tomar... <------ Resposta á pergunta 2... Sem tempo para mais...
metaleiro Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 Pergunta 1: Com muito mais especies novas. Acho que vai havendo cada vez mais o conhecimento desta especie e vai aumentando as pessoas a mantem estas criaturinhas. Pergunta 2: Espero estar muito mais experiente. E com muito mais aquarios xD Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 18, 2010 Publicado: Janeiro 18, 2010 Realmente belas questões! Pergunta 1: "Como achas que está o hobby dos invertebrados de água doce daqui a 10 anos?" Como disse o metaleiro, a diversidade de especies deve aumentar muito! E também de variantes... somos capazes de ver uns Crystal Blue e uns Tiger Red, coisas assim deste género. Pergunta 2: "Como estás inserido nele?" Espero ter umas bateriazinhas para fazer umas selecções em espécies menos comuns :D
Carlos Couceiro Publicado: Janeiro 22, 2010 Publicado: Janeiro 22, 2010 ... somos capazes de ver uns Crystal Blue e uns Tiger Red, diogo, ja existem caridina cf cantonensis "blue bolt" - o que chamas de crystal blue caridina cf cantonensis "red tiger" - pode nao ser bem o que queres dizer, mas o nome esta la ehehe agora fora de offtopic daqui a 10 anos, portugal vai continuar muito longe dos alemaes e japoneses, esses por essa altura ja têm especie discobertas entretanto com novas variantes e as variantes que existem agora vao ser consideradas "red´s". quem sabe se nessa altura ja nao havera caridina cantonensis "cor de rosa as pintinhas azuis saltitantes"?! lol eu daqui a 10 anos espero saber alguma coisa de jeito sobre invertebrados, ainda falta muito, muito ha que aprender, mas esses irao estar certamente nos meus aquas
Recommended Posts