epedlou Publicado: Fevereiro 15, 2010 Publicado: Fevereiro 15, 2010 Boas, Que iluminação tens no teu nano? Citar
placas Publicado: Fevereiro 15, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2010 (editado) nas primeiras fotos ainda tinha só uma lâmpada branca e agora já tenho também uma azul (actinica), ambas de 60cm, acho que são t5 (tenho sempre dúvida quais são as t5 e as t8) eu aproveitei a calha/suporte que tinha e acrescentei uma azul DIY Editado Fevereiro 15, 2010 por Jorge Gonçalves Retirar quote desnecessário. Utilizem o botão 'ADIC. RESPOSTA' e não o botão 'RESPONDER'. JG Citar
Ixnay Publicado: Fevereiro 15, 2010 Publicado: Fevereiro 15, 2010 Não teras peixarada a mais no teu nano, a medio prazo es capaz de ter problemas com a porcaria que eles vao começar a fazer. Apenas opinião!! Citar
oscarwild Publicado: Fevereiro 16, 2010 Publicado: Fevereiro 16, 2010 o aquário , esta bom agora para uma litragem de inferior a 100L a escolha dos peixes não foram a melhor , estamos a falar do zebrassoma e do hepatus são peixes que ficam com 20 cms facilmente metem matéria orgânica a monte no aquário, agora estão pequenos daqui a 4 meses estão maiores ou mudas de aquário ou os vendes , não te preocupes são erros frequentes quando começamos ( eu que o diga). outro reparo esse escumador e bom para um nano com de corais com 2 ocealalris mais que isso não da conta do recado. Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
placas Publicado: Fevereiro 16, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2010 Não teras peixarada a mais no teu nano, a medio prazo es capaz de ter problemas com a porcaria que eles vao começar a fazer.Apenas opinião!! sim, acho que tenho peixes a mais...o zebrassoma foi oferta da minha esposa que não fazia ideia do gigante que estava a comprar mas tanto o zebrassoma como o hepatus, quando estiverem maiores, vendo-os...isto se não tiver um aquário maior nessa altura :D Citar
Ixnay Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 Pois, tal como me aconteceu a mim, tive que me desfazer de um hepatus começou a crescer muito e a fazer muita porcaria, agora ando a procura de um aquario maior!! Citar
placas Publicado: Fevereiro 17, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2010 Pois, tal como me aconteceu a mim, tive que me desfazer de um hepatus começou a crescer muito e a fazer muita porcaria, agora ando a procura de um aquario maior!! não tenho problemas em me desfazer dele...não quero é mortes no aquário enquanto ele andar bem disposto e os parâmetros da água estiverem bem...vou deixando andar mas sinceramente, se tiver que escolher entre o zebrassoma e o hepatus, fico com o zebrassoma, o hepatus é muito stressado/medricas, e ainda assusta ou outros Citar
Recommended Posts