Gaivota Publicado Janeiro 4, 2010 Publicado Janeiro 4, 2010 Boas,depois de algumas dicas,jà mudei o background do meu aquàrio, que mede 100*30*40 com vidro de 6mm pelo preço de 80€ com bomba, filtro e lampada incluida. Axo k vou por mais algumas plantas,mas nao sei quais;ainda nao percebo là mt bem de plantas... Citar
super_bebe Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 na minha opinião o aqua esta muito bom, mas se fosse a ti tirava o barco, da um ar um pouco artificial... em vez do barco mete antes umas rochas ou então plantas altas... Citar
JohnnyPT Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 Boas,depois de algumas dicas,jà mudei o background do meu aquàrio, que mede 100*30*40 com vidro de 6mm pelo preço de 80€ com bomba, filtro e lampada incluida. Axo k vou por mais algumas plantas,mas nao sei quais;ainda nao percebo là mt bem de plantas... Ta bacano O barquito tb eh fixe podias agr por umas plantas tipo relva e algumas altas como o super bebe disse a volta do barco tipo que ja la ta a bue e os peixes devem curtir Citar
Gaivota Publicado: Janeiro 4, 2010 Autor Publicado: Janeiro 4, 2010 é mesmo isso que vou fazer ja tive a ver umas plantas e no fim de semana vou comprar,embora tb pense que o barco seja um pouco artificial pode ser que dps de ter plantas fique melhor. Obrigado pelas dicas Citar
bobby Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 WOW!!! esse ''elemento'' (direita) ta simplesmente brutal !!! é artificial ?????? poe o set up do aqua...descriçao. tira essa barco......(ou pelo menus disfarça.o bem com plantas) em relaçao as plantas..tens muito aqui para consultar.. mas maioritariamente ve o que existe na tua zona de lojas e faz perguntas.. passa.se que nao tens muito solo onde fixar as plantas.. ou isso e fertil? poe o set up. p pessoal te ajudar melhor.. abraço Citar
Gaivota Publicado: Janeiro 4, 2010 Autor Publicado: Janeiro 4, 2010 bem tou indeciso,vou fazer um referendo (talvez o 1° do forum) "Devo eu tirar o barco ou deixà-lo envolto de plantas?" Citar
bobby Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 eu faço.te uma boa previsao ante do jogo ''95 dos inkiridos no 1o referendo do forum responderam ''fora'' com o barco. mas TU ek sabes!! tens ai um espaço espetacular ... ve mil imagens de pedras\plantas.. ou assim.. se kizeres da.me teu mail i mando.te uma pasta com muitos lay.outs msm,... olha... nao é só meter plantas... tens k as cuidar lol... por isso ve bem as condiçoes do aqua para saber o que tipo meter e claro de quais gostas.. mas olha k a previsao nao esta mto lonje... a cena da direita e artificial??? Citar
Gaivota Publicado: Janeiro 4, 2010 Autor Publicado: Janeiro 4, 2010 convencido mas não derrotado.lol mas aceito lay-outs, quem sabe mude de ideias gaivotaviladoconde@hotmail.com Citar
Gaivota Publicado: Janeiro 4, 2010 Autor Publicado: Janeiro 4, 2010 falas de um elemento na direita?que elemento falas tu? Citar
Recommended Posts