placas Publicado Janeiro 4, 2010 Publicado Janeiro 4, 2010 enquanto não me respondem ao tópico anterior (http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=145182), cá vai mais uma pergunta (pode ser que esta atraia mais audiência) quem és esta nova personagem que decidiu ir passear até ao meu densimetro?
FilipeASilva Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 é um aiptásia, um praga digámos... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
placas Publicado: Janeiro 4, 2010 Autor Publicado: Janeiro 4, 2010 malefícios? alguma sugestão para a remoção? ainda estou a iniciar o meu reef nem peixes tenho.
FilipeASilva Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 Como essa está num termómetro, o melhor é retirares o mesmo do aquário e depois tenta raspar até à sua remoção completa, ou então coloca a base do mesmo num pouco de vinagre. quando aparecem nas rochas o melhor é com uma seringa mandares kalk com água doce para a boca desses seres. Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
placas Publicado: Janeiro 4, 2010 Autor Publicado: Janeiro 4, 2010 já agora diz-me se achas bom para o reef eu ter estas algas (que me ofereceu a lojista onde comprei a rocha viva) e estes "troncos" são alguma coisa que me deva preocupar? obrigado
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 7, 2010 Publicado: Janeiro 7, 2010 As algas são benéficas, podes deixar estar. Esses "troncos" devem ser poliquetas, podes deixar estar. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts