machuqueiro Publicado Janeiro 3, 2010 Publicado Janeiro 3, 2010 (editado) http://i869.photobucket.com/albums/ab251/m...oexterno014.jpg digam me que acham? http://i869.photobucket.com/albums/ab251/m...oexterno014.jpg agora já com filtro externo Editado Janeiro 13, 2010 por machuqueiro Citar
Quo Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 eu gosto e ando à procura de ideias para um aqua pequeno. só vejo ai algumas questões, tens uma pedra no meio do tronco, porquê. O tronco flutua? tens tres tipos de pedra diferente, acho que é preferivel ter apenas um tipo de pedra. O areão deve ter inclinação, para trás mais areiao e menos areiao à frente. fazer tipo uma rampa. há vários motivos para isto. Citar
machuqueiro Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Publicado: Janeiro 3, 2010 eu gosto e ando à procura de ideias para um aqua pequeno. só vejo ai algumas questões, tens uma pedra no meio do tronco, porquê. O tronco flutua? tens tres tipos de pedra diferente, acho que é preferivel ter apenas um tipo de pedra. O areão deve ter inclinação, para trás mais areiao e menos areiao à frente. fazer tipo uma rampa. há vários motivos para isto. a pedra no tronco no inicio éra apenas para não flutuar , mas como gostei da estetica "diferente" deixei ficar em relação ás pedras desde que não alterem a agua podes meter as que quiseres sendo apenas uma questão de gosto o areão ao fazer rampa ajuda a criar a ilusão de mais profundidade e tambem ajuda na limpesa ficando o detritos na parta mais baixa. Citar
machuqueiro Publicado: Janeiro 15, 2010 Autor Publicado: Janeiro 15, 2010 vá lá pessoal digam lá o que mudariam ou se esta bom gostava de ideias pois ja vi que isto vicia e temos que andar sempre a mudar... Citar
h_saldanha Publicado: Janeiro 15, 2010 Publicado: Janeiro 15, 2010 Gosto das plantas Tens as anúbias enterradas? Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
machuqueiro Publicado: Janeiro 15, 2010 Autor Publicado: Janeiro 15, 2010 obrigado pelo comentario estão todas enterradas, e as anubias estão se a dar muito bem , cada semana nasce uma folhita nova Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 15, 2010 Publicado: Janeiro 15, 2010 O Quo só deu a opinião dele sobre as pedras. As anúbias não devem ter o rizoma enterrado mais cedo ou mais tarde começa apodrecer e lá se vai a anúbia. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
machuqueiro Publicado: Janeiro 15, 2010 Autor Publicado: Janeiro 15, 2010 O Quo só deu a opinião dele sobre as pedras. As anúbias não devem ter o rizoma enterrado mais cedo ou mais tarde começa apodrecer e lá se vai a anúbia. ok não ponho isso em questão dado que é o meu primeiro aqua a serio e só tenho 2 meses e tal de aquariofilia , mas como tem crescido de semana para semana e não se nota nem mudanças de cor nem nada pensei que estavam no bom caminho. obrigado pela dica vou então "amarralas" ao tronco Citar
Recommended Posts