AMPF Publicado Janeiro 3, 2010 Publicado Janeiro 3, 2010 Regras: 1 - Cada utilizador pode concorrer com o número de viviparos que quiser, no entanto cada foto deve se referir apenas a UM especimen. 2- O Animal deve estar VIVO. São Aceites fotos de especimens falecidos até um mês da data de inicio do concurso. 3- Cada foto deve ser natural, ou seja SEM EDIÇÔES DE IMAGEM. A unica excepção refere-se à possibilidade da imagem conter uma moldura com legenda identificativa do animal, dono ou aquário respectivo. 4- Cada foto deve ser devidamente legendada com: Raça do bicho (e nome caso tenha), Dono, Idade do bicho (aproximada em caso de dúvida) PARTICIPEM
André19 Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 (editado) Idade: ambos com perto de 5 meses. Editado Janeiro 4, 2010 por André19
gervas Publicado: Janeiro 7, 2010 Publicado: Janeiro 7, 2010 A minha participação para este mês a foto de uma das minhas caudas de lira juvenis: The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Helder Barbosa Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 Bem, como há sempre uma primeira vez para tudo (ou para quase tudo), vou participar no concurso Nome: Poecilia Reticulata - Guppy Idade: Está comigo à cerca de 2 meses Dono: Hélder Barbosa Sexo: Macho Nome: Molly Balão Idade: Está comigo à cerca de 1 mes Dono: Hélder Barbosa Sexo: Macho
robintiago Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 Nome: Poecilia Reticulata - Guppy Idade: 6 meses Dono: Robintiago Sexo: Macho Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
riardo leite Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 (editado) especie-guppie idade-5 meses sexo-macho dono-Ricardo Leite http://img64.imageshack.us/i/dsc02213x.jpg/ Editado Janeiro 10, 2010 por riardo leite
alcaide Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 (editado) Nome: Poecilia Reticulata - Guppy Idade: Nasceu cá em casa há 1 ano Dono: João Alcaide Sexo: Macho Idade: Nasceu cá em casa há 1 ano Dono: João Alcaide Sexo: Macho Idade: Nasceu cá em casa há 1 ano Dono: João Alcaide Sexo: Macho Editado Janeiro 15, 2010 por alcaide ALCAIDE
mikaqua Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 (editado) Aqui vão os meus concorrentes: Espécie:Guppy Sexo:Macho Idade:?? Espécie:Guppy Sexo:Fêmea Idade:?? Espécie: Guppy Sexo:Macho Idade:?? Dono: Micael Batista Editado Janeiro 19, 2010 por mikaqua
Pedro Matos Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 Nome do bicho:Full Red Idade:12Meses Dono: Pedro Matos Obs:Foi este menino que esteve na Aquadecor.
oficial Publicado: Janeiro 15, 2010 Publicado: Janeiro 15, 2010 Boas, aqui fica a minha modesta contribuição. A foto é fraquita, mas dá para ter uma ideia das cores do peixe Nome: Poecilia Wingei - Guppy de Endler Idade: Está comigo à cerca de 1 mes, mas deve ter 5 ou 6 meses no máximo Dono: Pedro Silva Sexo: Macho
k2o3 Publicado: Janeiro 15, 2010 Publicado: Janeiro 15, 2010 Nome: Poecilia Reticulata - Guppy Idade: Está comigo à cerca de 2 meses Dono: Pedro M J Conceição Sexo: Femea Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
RodrigoAlm Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Nome: Poecilia Reticulata - Guppy Idade: Nasceu em minha casa, 4 meses Sexo: Macho Dono: Rodrigo Almeida
kannellc Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 Aqui está a minha primeira participação...espero que gostem deste exemplar que tenho num dos meus aquas. ESPECIE: Poecilia reticulata (GUPPY) NOME: Pluma IDADE: Comigo aprox 4 meses SEXO: Macho ID DONO: Carlos Loia
RicardowD Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 (editado) Raça: Guppy Tigre Dono: Ricardo Duarte Idade: 3/4/5 Meses (Não é montagem é efeito da água) Editado Janeiro 20, 2010 por RicardowD Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Recommended Posts