Rodrigo Guimarães Publicado Janeiro 3, 2010 Share Publicado Janeiro 3, 2010 Olá, tenho dois frascos de comida que já passaram de validade à uns tempos e gostava de saber se fazia mal estar a dar esta comida aos peixes. Nunca a dei aos peixes. Esta comida estava na minha garagem e agora quando vim de lá achei-a lá a um canto. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Eu não dava essa comidinha aos peixes! Aproveitava a comida para encher o caixote do lixo comum e a embalagem para encher o caixote amarelinho do ecoponto. Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Vou fazer isso então. Obrigado Beta. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Vou fazer isso então.Obrigado Beta. Eu dava, dependendo da comida claro. Mas atendendo a que estava selada, eu daria, afinal de contas é comida liofilizada, com muito baixo teor de humidade e provavelmente ainda estará boa. Para além de que os prazos de validade Têm sempre uma margem de erro confortável, então numa comida para animais eu dava sem qualquer tipo de problemas. Mas tu é que sabes. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Eu acho que já passou um ano, não sei bem agora. Acho melhor mesmo deitar fora Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Eu acho que já passou um ano, não sei bem agora.Acho melhor mesmo deitar fora Sim nesse caso é melhor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 um ano é muita fruta mas..... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alfapa Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Se as embalagens estão seladas a comida aguenta anos. Muitos para além do prazo. Desde que não tenha apanhado humidade podes dar sem problemas. PauloA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Janeiro 4, 2010 Share Publicado: Janeiro 4, 2010 Eu dava Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Janeiro 4, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2010 Tavam só com tampa. Mas também pensando bem não gostava que me fizessem o mesmo portanto, decidi mandar para o lixo. Acho que é o melhor, não é por 5€ também que irei ficar pior e a saúde dos peixes é que conta. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alfapa Publicado: Janeiro 4, 2010 Share Publicado: Janeiro 4, 2010 Por 5 euros... nem vale a pena o tempo...nem a discussão... se fosse um pacote de 1Litro ou de 10L... isso era diferente... PauloA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Janeiro 5, 2010 Share Publicado: Janeiro 5, 2010 Se fosse eu dava, isso já me aconteceu e dei. mas tambem depende do aspecto da comida. á comida dentro do prazo que parece estragada e essa vai para o lixo. se ate eu como comida fora do prazo .... Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Janeiro 5, 2010 Share Publicado: Janeiro 5, 2010 Eu tive comer mais de um ano dentro de um frasco que já tinha sido aberto, como estava com o mesmo aspecto de quando o abri voltei a usar e sem problema. ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts