michel79 Publicado Janeiro 3, 2010 Publicado Janeiro 3, 2010 Boa noite a todos, Alguém tem termotros destes: comprei no loures shopping por 6,80€ mas esta porcaria é muito lento a reagir e a casa décimal não funciona, está sempre a zeros. Ou seja 26.0 27.0 28.0 Os vossoa são iguais ou o meu está avariado?! Citar cumprimentos, Michel Ramos
popxunga Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 (editado) Boas ... Eu tenho um diferente desse e dá as décimas, mas para além de gastar pilhas dá sempre mais um grau que o de mercúrio que para mim acabam por ser os melhores. O teu ou tem para aí algum botão que faz aparecer as décimas ou então está avariado. Cumprimentos, Editado Janeiro 3, 2010 por popxunga Citar PX O meu aqua aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=8774
michel79 Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Publicado: Janeiro 3, 2010 Boas ...Eu tenho um diferente desse e dá as décimas, mas para além de gastar pilhas dá sempre mais um grau que o de mercúrio que para mim acabam por ser os melhores. O teu ou tem para aí algum botão que faz aparecer as décimas ou então está avariado. Cumprimentos, pois, deve estar avariado! Ele não tem botões nenhuns é so meter a pilha. Citar cumprimentos, Michel Ramos
Recommended Posts