reefclear


Desdemona

Recommended Posts

olá...mais uma vez, tenho uma duvida relativamente a este produto (sera), este produto aplica-se no aquário todas as semanas ou apenas na agua que é previamente salgada para quando se efectuam as mudanças de agua?

 

Obrigada

Iolanda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que me disseram na loja para manter a agua limpa e neutralizada e para ajuda a criar bactérias :animal_fish:

 

Boas desdemona,

 

Esse produto serve para ajudar a criar as bactérias necessárias para quebrar a amónio e os nitritos. Durante a ciclagem do aquario, deverás por todos os dias (durante os primeiros 10 dias) e depois com os testes aos níveis de amónia e nitritos, vês se precisas de mais ou não.

Depois, quando fazes uma TPA, metes um bocado disso, só para manter tudo no lugar :sunbathing:

Mas lá está, se os níveis estiverem a 0, não deverás necessitar de colocar mais...

 

Eu também costumo por um pouco, cada vez que introduzo um novo habitante no aquario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aahhh...ok:P

 

estive agora a mudar-lhe a agua e como n tinha certezas e tambem como n tinho habitantes sem ser as rochas e as fireworms pus-lhe disso de novo, vou esperar pelo fim de semana para fazer testes e ver se é necessario mais ou não.

 

Obrigada:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais