andretooli Publicado Janeiro 3, 2010 Publicado Janeiro 3, 2010 boas pessoal tenho um casal de nigros, ja puseram ovos 2as vezes e em ambas as vezes nao houve crias :/ o estranho ta é que as condiçoes estao boas para a desova e para os pais. a unica coisa que tou a ver que ta a interferir é que eles desovam num vaso pequeno onde so cabe a femea o macho custa a entrar la dentro e nao sei se sera o motivo, se é do macho ser mt mais velho que a femea Andre F
João Abóbora Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 São peixes jovens? Ás vezes demoram algumas tentativas a acertar Mas também pode ser outro problema qualquer (stress, infertilidade, etc) Espera por mais 2 ou 3 posturas a ver o que dá. Boa sorte "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
andretooli Publicado: Fevereiro 2, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2010 São peixes jovens? Ás vezes demoram algumas tentativas a acertar Mas também pode ser outro problema qualquer (stress, infertilidade, etc) Espera por mais 2 ou 3 posturas a ver o que dá. Boa sorte Sao adultos, e ja me referiram que era infertilidade do macho :S infelizmente Andre F
João Cunha Publicado: Abril 2, 2012 Publicado: Abril 2, 2012 Já tive nigrofasciados e sempre tiveram crias mesmo na primeira postrura por isso não te posso ajudar muito. O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Diogo Silva Publicado: Abril 13, 2012 Publicado: Abril 13, 2012 Tenho nigros , e ja falharam uma postura , isso aconteçe. Cumprimentos DS
Recommended Posts