David Filipe Jesus Publicado Janeiro 3, 2010 Publicado Janeiro 3, 2010 aoas malta tenho uma duvida os meus botia palhaÇo estao a fazer uma danca e nao entendo o porque ?
JohnnyPT Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 David Filipe Jesus disse: aoas malta tenho uma duvida os meus botia palhaÇo estao a fazer uma danca e nao entendo o porque ? os Botia costumam andar juntos sao um pouco maricas, mas também podem tar a acasalar :D mto fixe Podes dizer as condicoes do teu aqua Ph temp e o setup ?
David Filipe Jesus Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Publicado: Janeiro 3, 2010 o meu sistema esta muito bem feito sera por isso o aqua era de agua salgada so trei o escumador
David Filipe Jesus Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Publicado: Janeiro 3, 2010 entao malta nao dizem nada
JohnnyPT Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 David Filipe Jesus disse: entao malta nao dizem nada Boas novamente, Se calhar sao um casal "Com relação à sua reprodução em cativeiro, tal façanha ainda não foi alcançada. Quando muito bem adaptadas o máximo que já se conseguiu foi a formação de casais que passam a nadar juntos e até fazer certas danças, típicas de rituais de acasalamento mas a desova em si, até o momento, ainda não foi conseguida, exceto com introdução de hormônios em grandes tanques" Fonte:http://www.forumaquario.com.br/portal/atlas_fish/f_botia_palhaco.html
David Filipe Jesus Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Publicado: Janeiro 3, 2010 era bom que dece era tao bom
Recommended Posts