Rui Vilarinho Publicado Janeiro 3, 2010 Publicado Janeiro 3, 2010 Olá, estou a montar um pequeno aquário e tenho uma pequena dúvida. Eu sei que um aquecedor de água Aquapor deve estar mergulhado na água até um nível mínimo. Mas a parte superior, onde se regula a temperatura desejada, e onde o cabo de alimentação de energia entra no aquecedor, pode também estar mergulhada em água? Ou essa parte não é à prova de água e deve ficar de fora? É que seria bastante bom se pudesse meter tudo dentro de água. Aqui está umas imagens do aquecedor em questão: Obrigado desde já pela ajuda. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 Há quem tenha totalmente submerso mas há quem tenha tido problemas, acho que depende de cada termostato dessa marca. (são fraquinhos). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ruy M. Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 Eu tenho uma aquapor e está todo submerso, nunca tive problemas. Não tenho razões de queixa do termoestato, sempre fez a sua função. Além disso é made in Portugal. Citar
Quo Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 podes ter todo submerso. Há quem tenha totalmente submerso mas há quem tenha tido problemas, acho que depende de cada termostato dessa marca. (são fraquinhos). fraquinhos? já tiveste um? ou so a mandar palpites? tipo ja me armei em carapau e mudei para uma marca com aspecto mais high-tech e mais potente, que afinal fui a ver era made in china, e arrependi-me bastante pois era so problemas, devolvi e voltei a por outro aquapor que com menos watts faz melhor o serviço. aquapor em termoestato é de confiança. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 Olá, Não me conheces mas não costumo falar do que não tenho conhecimento, actualmente tenho 3 desses e já tive mais. sim fraquinhos se formos comparar com termostatos a sério (jaeger por exemplo). Mas claro cada um tem direito à sua opinião. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rui Vilarinho Publicado: Janeiro 5, 2010 Autor Publicado: Janeiro 5, 2010 ok entendi, obrigado pela a ajuda =) Citar
testum Publicado: Janeiro 5, 2010 Publicado: Janeiro 5, 2010 Tenho um igual, já teve submerso e nunca tive problemas. Citar
Recommended Posts