Helder Barbosa Publicado: Outubro 3, 2010 Publicado: Outubro 3, 2010 O aquário está espectacular! Muito bonito mesmo. Esses ancistrus, quando pequenos, não correram o risco de serem comidos? Citar
Nan Publicado: Outubro 4, 2010 Autor Publicado: Outubro 4, 2010 Obrigado Nao sao comidos porque apenas tenho peixes pacificos,nada de carnivoros. Cumps Citar 120x60x60
Helder Barbosa Publicado: Outubro 4, 2010 Publicado: Outubro 4, 2010 Pois, eu também tenho um ancistru macho e uma fêmea, mas com os escalares juntos era uma festa Citar
Diogo607 Publicado: Outubro 4, 2010 Publicado: Outubro 4, 2010 So tenho uma palavra: UAU! Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Nan Publicado: Outubro 8, 2010 Autor Publicado: Outubro 8, 2010 Pois, eu também tenho um ancistru macho e uma fêmea, mas com os escalares juntos era uma festa :D Pois,assim é dificil... Mete os ancistrus num aqua a parte e teras logo posturas. Cumps Citar 120x60x60
Helder Barbosa Publicado: Outubro 8, 2010 Publicado: Outubro 8, 2010 Os pais não fazem mal aos pequenitos? Citar
Nan Publicado: Outubro 8, 2010 Autor Publicado: Outubro 8, 2010 Boas Nao lhes faz mal nenhum antes pelo contrario,é ele que defende e oxigena o ninho durante a incubaçao como podes ver na ultima foto. Cumps Citar 120x60x60
Helder Barbosa Publicado: Outubro 8, 2010 Publicado: Outubro 8, 2010 Certo, obrigado. Já agora, será que eles se reproduzem num aquário de 20 litros, sozinhos? O que é que o aquário deve ter para os incentivar à acasalar? Citar
Nan Publicado: Outubro 9, 2010 Autor Publicado: Outubro 9, 2010 Certo, obrigado. Já agora, será que eles se reproduzem num aquário de 20 litros, sozinhos? O que é que o aquário deve ter para os incentivar à acasalar? Boas Esse aqua é muito apertado para eles,convem ter pelo menos 60 litros.Nesse aqua vao atrofiar. Para reproduçao basta algumas plantas e uns troncos ou meia casca de coco. Cumps Citar 120x60x60
Paulo Lisboa Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 Só para me juntar àqueles que gostam deste áqua. Talvez tenhas demasiadas espécies diferente juntas para o meu gosto mas o que importa é que tu gostes! Gostava ainda de dizer que só 'descobri' este tópico agora e de início não gostei dos troncos e da forma quase anárquica como os colocaste. Depois, logo com a entrada das anúbias e cryptos, ficou logo diferente para melhor. Actualmente, gosto muito. Acho que ficou com um look muito natural. Votos de sucesso! e continua a partilhar fotos ehehhe Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
jorge_ Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 simplesmente perfeito! Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
Hugo Rafael Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 Muito bonito o aquario :D natural acima de tudo, adorei mesmo. O que diziam inicialmente de um amontoado de troncos no inicio e tar demasiado cheio revelou-se depois com a inserção das plantas mentira. Nem tudo o que e super planeado e muito simetrico e bonito. Para mim e um aquario muito bem conseguido , está NATURAL. Os meus parabens e muito boa sorte, os animais devem se sentir super felizes. Citar
Nan Publicado: Outubro 13, 2010 Autor Publicado: Outubro 13, 2010 Boas de momento nao tem muitas especies,tem corydoras,ancistrus,rasboras espei,sturisomas mais alguns l´s(acho que nao me esqueci de ninguem). os botias,synodontis,tetras columbianos,etc,etc ja tirei ha algum tempo. Obrigado a todos. Cumps Citar 120x60x60
bobby Publicado: Outubro 13, 2010 Publicado: Outubro 13, 2010 (editado) Um dos meus AQUAS PREFERIDOS ca do forum!! ta mesmo um ESPETACULO!! exatamente ao meu gosto! muito spot escuro \madeira la p dentro\ umas plantas a completar! alguns dos meu ''gatos'' iam adorar um casarao desses. pena teres dado u synodontys. curtia ter um Agamix. é msm lindo! nao e mto facil encontrar.. Força nisso!! :D Editado Outubro 13, 2010 por bobby Citar
Diogo607 Publicado: Março 27, 2011 Publicado: Março 27, 2011 Boas, Então como está a correr? Mete aí uma foto de actualização para apreciarmos Cumps Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Nan Publicado: Abril 19, 2011 Autor Publicado: Abril 19, 2011 Boas Ora ca vai mais uma actualizaçao. O aqua encontra-se assim: Outro dia as corydoras albinas resolveram fazer uma postura,nem as ampularias se safaram: Recentemente fui dar com um LDA 25 neste estado,ficou embrulhado numa linha,mais um pouco e era tarde demais. Tambem ha novos inquilinos 4 FARLOWELLAS ACUS 5 LORICARIA PARVA Conseguem ver? Em grupo Mais uma novidade,alguem sabe o que é? Mais um membro da nova criaçao O LDA 25 ja recomposto do susto Espero que gostem Cumps Citar 120x60x60
tiago12scp Publicado: Abril 19, 2011 Publicado: Abril 19, 2011 Parabéns, esse aquário está 5 estrelas... Conseguiste com muito exito criar um ambiente natural excelente para esse tipo de peixes! Já agora onde compraste os FARLOWELLAS ACUS? Mais uma vez, PARABÉNS Citar
Jaime Nemo Publicado: Abril 20, 2011 Publicado: Abril 20, 2011 Mama mia boa sorte Citar Jaime Cerdeira
Miguel Silva Publicado: Abril 29, 2011 Publicado: Abril 29, 2011 Grande Foto da desova das Corys em cima da Pomacea, espectáculo, ai anda vida Citar
rodolfopinto Publicado: Junho 25, 2012 Publicado: Junho 25, 2012 Boas Em relação ao aquário sun-sun o que tens a dizer? Tenho ouvido dizer que não é de grande qualidade. Qual a espessura do vidro? Estou para comprar um aquário dessas dimensões e o preço é muito mais baixo... É tentador.. Citar
João Cunha Publicado: Julho 8, 2012 Publicado: Julho 8, 2012 (editado) Acho o auq espetacular pois tens uma variedade que é quase unica...e godto da disposição dos troncos porque na natureza eles ficam como "caiem" e as plantas crecem Normalmente á sua volta como tu fizeste acho que é isso se pertende pois nos rios da América do Sul não há Aquariofilistas que os vão pôr a seu jeito.... Editado Julho 8, 2012 por João Cunha Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Recommended Posts