Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 Amanhã comento devidamente porque para já estou-os a apanhar do chão...Nem consigo articular palavras para um projecto desse calibre,é ...Nem sei que dizer...amanhã comento. O meu feedback
pc_one Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 Chissa, Rica Mãe... Se puderes, diz alguma coisa por mim também...
gasolino Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 (editado) Fantástico!! Eu se tivesse uma room dessas dormia lá Editado Janeiro 4, 2010 por gasolino
helderfilipegarrido Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 Olá!!!é mesmo muito lindo parabéns!! mostra o resto não pode ser farm só com um mostra-nos as maravilhas asiáticas que tens. abraços Olá Arianita, onde eu te vim encontrar conterrãnea, quando quiseres ver os peixes lá a casa diz, já tenho a Riccia no fundo...se quiseres dou-te alguma para o teu, cumprimentos..
rikardo Publicado: Janeiro 5, 2010 Publicado: Janeiro 5, 2010 Boas ..deveras é o melhor que ja vi em Portugal em termos de material e especies espero ver frutos em breve estamos todos à espera de mais fotos.
shavo Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Amanhã comento devidamente porque para já estou-os a apanhar do chão...Nem consigo articular palavras para um projecto desse calibre,é ...Nem sei que dizer...amanhã comento. Parece que ainda não os encontras te Realmente está um espectaculo.... Isso parecia pelas fotos um ´´Oceanário`` ou ´´Àquário Vasco....``, sem duvida dos melhores espaços que já vi. Deve estar ai muito $$$$$ e tempo investidos.... Parabens Cumprimentos João Marques
testum Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Que espectaculo! Belo cartão de visita da NATURLINE! Parabens a todos os intervenientes
fabio_TMR Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Impressionante.... Mais uma vez, muitos parabéns pelo projecto! Isso promete mesmo!!! Meu deus.... Deixa lá ver as fotos ainda outra vez, que até tou parvo.... lol Abraço, Fábio R.
MarquesDiscus Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Boas Sem duvida tens umas instalações 5 estrelas mais parece uma sala de exposição para um concurso de discus, muitos parabens e boa sorte. Cump Marques
FAAO Publicado: Janeiro 6, 2010 Publicado: Janeiro 6, 2010 Eh pah! Isto tem algum jeito de projecto? Nem uma plantinha para amostra... Olhem bem para a cor dos móveis... dassss!!!! E os cones? Sinceramente... O maior defeito é não estar em minha casa! Isto sim é um projecto, BRUTAL!!!!!!! E uns Castanhos, Alenquer e Santarem, não vai haver? Muitos parabéns a todas as pessoas envolvidas neste projecto e gostaria desde já de desejar-te as maiores felicidades. Ps. Ainda estou traumatizado psicologicamente com o que acabei de ver... FDX! Filipe Oliveira
Okocha Publicado: Janeiro 7, 2010 Publicado: Janeiro 7, 2010 Não há palavras para descrever um projecto tão bem concebido ;D Parabéns Cumprimentos
Pedro Amado Publicado: Janeiro 7, 2010 Publicado: Janeiro 7, 2010 Não me canso de ver!!!! Tenho vindo todos os dias ao tópico olhar para esta bela obra :D Pedro Amado
João Paulo Viegas Publicado: Janeiro 8, 2010 Publicado: Janeiro 8, 2010 Um projecto desses só pode ser paixão. Vai actualizando. Boa sorte. Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
pedrofatinha Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 Entao e umas fotos novas actualizadas?? Não te parece? Eu tb moro ao pé da Expo, quando é que posso passar ai para ver essas belezas?? [b]Meu aqua[/b][size="5"][/size] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=134842"]http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=134842[/url]
I&M Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 nem imagino ver este projecto ao vivo..ke brutal..parabens.. agora falta umas actualizaçoes.. cumps..força
KupraR Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 Que dizer?! Não há palavras para descrever algo desta magnitudo.... Assombroso, colossal.. LINDO!!!! Pena o projecto ter terminado Manuel Castanheira
Joel Bonifácio Publicado: Janeiro 10, 2010 Publicado: Janeiro 10, 2010 Viva Bem... o que é isso ? xD simplesmente brutal, é o sonho de qualquer um... quem me dera ter metade do que ai tens =) Excelente projecto, sim senhora, isso sim é amor e empenho, desde ja os meus parabens, forca com isso, tens ai um projecto todo XPTO p.s. quando for grande tambem quero ter um assim cmps. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
unfaced Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 Boas! Isso merecia uma abertura ao público em geral... com umas visitas guiadas... Parabéns!
Fabulus Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 LINDO FANTÁSTICO Simplesmente soberbo!!! Muitos parabéns e muita sorte com o projecto Discus Beach
wesley_boy Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 Boas! Isso merecia uma abertura ao público em geral... com umas visitas guiadas... Parabéns! Tenho que dar razão ao unfaced... Merecia uma abertura ao publico... Trabalho fantastico, parabens !!! O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
jcsa Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 Boas Esta farm deveria ser considerada uma extensão do Oceanário, mas em BOM ... PARABENS João Santos
giomorales Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 Viva. Isto é uma coisa brutal e de outro mundo para um privado...grande maluco. Olha com todo esse espaço e condições o porquê de não ter varias especies de discus? Uma em cada zona do espaço. Sérgio Figueiredo
shavo Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 Este Projecto teve inicio em Fevereiro de 2009 tendo terminado em finais de Dezembro de 2009. Pena o projecto ter terminado :( O projecto não acabou, as obras acabaram Cumprimentos João Marques
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 Penso q já foi quase tudo dito, Estirpes lindíssimas, bom material, boa apresentação e muito bom gosto. Muita sorte para essas criações. PARABÉNS!!!!!! ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts