indian_joe Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 Ai ai se a inveja matasse.... GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
oscarwild Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 isto devia ser proibido por no fórum ....ate doí ..............sem palavras .........brutal. CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
Jorge Gonçalves Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 É certamente a melhor fishroom que vi até hoje em Portugal!!! Assim, dá gosto! Fantástico. Agora, é só enchê-la com vivos que estejam ao mesmo nível da qualidade das instalações. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Nuno Toste Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 Se cobrasses entrada diria que era um museu, so tenho uma coisa a dizer, isto e surreal !! :O Cumprimentos do Nuno Toste e Parabens
Filiramoa Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 Brutal !!!!! Parabéns tens ai um belíssimo projecto e uns belos exemplares... Também quero «««««Filiramoa»»»»» Os Meus Aquarios: * ..::Eleanor::.. Os Meus DIY: * Aquario 100*50*50(250L) * Filtro Interno * Calha DIY * Filtro U.V.
BAZO Publicado: Janeiro 18, 2010 Publicado: Janeiro 18, 2010 Boas Grande Amigo Alcidio Palavras para que está tudo lindo mais não digo Agora é so esperar pelo nosso amigo Jeff Boa Sorte do Fundo do coração Abraço Paulo
AM Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 (editado) Olá Alcídio. Finalmente consegui vir ver as tuas fotos....e ainda estão melhores do que imaginava. A instalação está 5 estrelas e os discus são muito bonitos. Parabéns e mantém essa paixão acessa para podermos ver as fotos dos filhotes que já não devem tardar. Um abraço Amadeu Marreiros Editado Janeiro 20, 2010 por AM
manu33 Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 Boas. Entrada em grande no novo ano ... resultado estrondoso, fruto do trabalho de toda a equipa do projecto, reforçou também a elevada competência do trabalho ... parabens aos demais intervenientes.... cumps Manu Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt
petty Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 (editado) Ei lá!... Isto para mim é uma foto montagem, com certeza isto não é a realidade... ou poderá ser :crazyeyes: isto é de loucos , já estou a tratar da transportadora que descarregue directamente em minha casa Fora de brincadeira, muito bom, as solhas são lindossssssssssssssss, os meus sinceros parabéns e que o projecto corra como vcs esperam. Cumprimentos Petty Editado Janeiro 20, 2010 por petty
PauloAgra Publicado: Janeiro 22, 2010 Publicado: Janeiro 22, 2010 Boas, Tu no inicio avisas-te que não era uma loja, não precisavas de avisar as lojas não tem metade da qualidade da tua "discusland" Parabéns e vai dando noticias, Cumpz 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
gervas Publicado: Janeiro 22, 2010 Publicado: Janeiro 22, 2010 (editado) Quem me dera ter um set up destes.... É que isto enche mesmo o olho. Mas eu fazia era para plantas e vivíparos=) E quem sabe alguns caracideos=) Xim Xenholas Aprovado. Tu não sais do meio disso o dia todo né? =))))) Editado Janeiro 22, 2010 por gervas The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
maximo2000 Publicado: Janeiro 22, 2010 Publicado: Janeiro 22, 2010 Acho que se puderes, era interessante conhecermos o setup total da fishroom, quantos aquas, de que tamanho, que casais, perspectivas futuras... etc etc. Como ja tinha dito, esta espectacular e esses asiáticos então ui ui. Cumps e boa sorte!
-OLIVEIRA- Publicado: Janeiro 26, 2010 Publicado: Janeiro 26, 2010 palavras para qué....é um artista portugues para quando novas fotos Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
lacs Publicado: Janeiro 27, 2010 Publicado: Janeiro 27, 2010 Boas amigo Alcidio Tinha-mos falado dessa fishroom talvez há 1 ano mas não tinha noção que ia ficar assim Muito bom sim senhora Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
PauloAgra Publicado: Janeiro 29, 2010 Publicado: Janeiro 29, 2010 Pessoal o que eu temia aconteceu de certeza, O Alcidio perdeu-se na sua farm que já não se sabe dele à dias =) cumpz 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
iasilv Publicado: Janeiro 29, 2010 Publicado: Janeiro 29, 2010 Simplesmente Fantástico! Saudações! [ Twin Aquas - FASE II ]
Mauz Publicado: Fevereiro 14, 2010 Publicado: Fevereiro 14, 2010 Muito bom. Gostei bastante mas ainda gostava mais de ver umas fotos desse sistema de filtragem.
pedrosoares Publicado: Fevereiro 14, 2010 Publicado: Fevereiro 14, 2010 Agora só falta aproveitar tanto espaço livre.....
Hugo Bernardo Publicado: Fevereiro 15, 2010 Publicado: Fevereiro 15, 2010 Impressionante Para além do excelente projecto, arrisco-me a dizer que estes discus são os peixes de água doce mais bonitos que vi em toda a minha vida, duvido que consiga ver melhores exemplares. Desde já os meus parabéns (já não é a primeira vez que o faço) pela qualidade do projecto e por esses discus espectaculares. Se isto fosse uma loja ... até me criava. Cumprimentos Hugo Bernardo ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
nuno b Publicado: Fevereiro 15, 2010 Publicado: Fevereiro 15, 2010 boaas, ao vivo ainda é mais bacano!!! discus 100% quality cumps
Jorge Lamy Publicado: Fevereiro 16, 2010 Publicado: Fevereiro 16, 2010 omg omg omg omg omg yikes yikes yikes Sem palavras... Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Ricardo.Fonseca Publicado: Maio 9, 2010 Publicado: Maio 9, 2010 actualização?? gostava de saber um pouco mais sobre este desenvolvimento. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
covaacs Publicado: Maio 9, 2010 Publicado: Maio 9, 2010 Fiquei absolutamente impressionado com o que vi. Seria bom ter assim uma loja aberta ao publico, pois a qualidade apresentada era digna de ter gente todos os dias. Já ando nisto há alguns anos e sinceramente este é o melhor projecto que vi até hoje. Fiquei com uma vontade enorme de ver isso ao vivo, parabéns pelo projecto desejo-te as melhores e maiores felicidades. Um abraço Covaacs www.peixefauna.com
Alvaro Gama Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 Boas Então uma actualização deste "santuário" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cumprimentos Álvaro Gama Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Recommended Posts