Recommended Posts

• Replies 79
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

isto devia ser proibido por no fórum ....ate doí ..............sem palavras .........brutal.

CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA

Publicado:

É certamente a melhor fishroom que vi até hoje em Portugal!!! Assim, dá gosto!

Fantástico. :flick_tongue:

Agora, é só enchê-la com vivos que estejam ao mesmo nível da qualidade das instalações. :P

Publicado:

Se cobrasses entrada diria que era um museu, so tenho uma coisa a dizer, isto e surreal !! :kissroadkill::o:O

Cumprimentos do Nuno Toste e Parabens

Publicado:

Boas Grande Amigo Alcidio

Palavras para que está tudo lindo mais não digo

Agora é so esperar pelo nosso amigo Jeff

Boa Sorte do Fundo do coração

Abraço

Paulo

Publicado: (editado)

Olá Alcídio.

Finalmente consegui vir ver as tuas fotos....e ainda estão melhores do que imaginava.

A instalação está 5 estrelas e os discus são muito bonitos. Parabéns e mantém essa paixão acessa para podermos ver as fotos dos filhotes que já não devem tardar.

Um abraço

Amadeu Marreiros

Editado por AM

Ei lá!...

Isto para mim é uma foto montagem, com certeza isto não é a realidade... ou poderá ser :sign_welcome::crazyeyes: :crazyeyes: isto é de loucos bang , já estou a tratar da transportadora que descarregue directamente em minha casa :silly:

Fora de brincadeira, muito bom, as solhas são lindossssssssssssssss, os meus sinceros parabéns e que o projecto corra como vcs esperam.

Cumprimentos

Petty

Editado por petty

Quem me dera ter um set up destes.... É que isto enche mesmo o olho. Mas eu fazia era para plantas e vivíparos=) E quem sabe alguns caracideos=)

Xim Xenholas Aprovado. Tu não sais do meio disso o dia todo né? =)))))

Editado por gervas
Publicado:

Acho que se puderes, era interessante conhecermos o setup total da fishroom, quantos aquas, de que tamanho, que casais, perspectivas futuras... etc etc.

Como ja tinha dito, esta espectacular e esses asiáticos então ui ui.

Cumps e boa sorte!

• 3 semanas depois...
Publicado:

Muito bom.

Gostei bastante mas ainda gostava mais de ver umas fotos desse sistema de filtragem.

Publicado:

Impressionante

Para além do excelente projecto, arrisco-me a dizer que estes discus são os peixes de água doce mais bonitos que vi em toda a minha vida, duvido que consiga ver melhores exemplares.

Desde já os meus parabéns (já não é a primeira vez que o faço) pela qualidade do projecto e por esses discus espectaculares. spammer

Se isto fosse uma loja :music_singguitar: ... até me criava.

Cumprimentos

Hugo Bernardo

nova1x.jpg

------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------

Publicado:

boaas,

ao vivo ainda é mais bacano!!! :P

discus 100% quality

cumps

• 2 meses depois...
Publicado:

actualização??

gostava de saber um pouco mais sobre este desenvolvimento.

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

Fiquei absolutamente impressionado com o que vi.

Seria bom ter assim uma loja aberta ao publico, pois a qualidade apresentada era digna de ter gente todos os dias.

Já ando nisto há alguns anos e sinceramente este é o melhor projecto que vi até hoje.

Fiquei com uma vontade enorme de ver isso ao vivo, parabéns pelo projecto desejo-te as melhores e maiores felicidades.

Um abraço

Covaacs

banner2dv2-1.jpg

www.peixefauna.com

• 4 semanas depois...
Publicado:

Boas

Então uma actualização deste "santuário" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cumprimentos

Álvaro Gama

Visite o meu aquario.....

500 lts para os meus Discus!!!!!

Clique aqui!