vgama Publicado Janeiro 2, 2010 Publicado Janeiro 2, 2010 Boa tarde, tenho uma colisa lalia ha cerca de 3 dias e que eu tenha visto ela ainda não comeu nenhuma vez. O aquário tem 17 neons, e quando dou a comida, a colisa nunca sobe à superficie para comer. Os neons comem a comida toda e a colisa nunca chega a comer. Isto é normal acontecer? Outro dúvida, será que posso ter uma colisa azul juntamente com esta?
Rúben Ferreira Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 Olá bom dia! Não percebo nada de colisas, mas acho que sim, podes manter ambas sem problemas. Se estiver a dizer alguma asneira corrijam-me! Quanto ao facto de ela não comer, se ela não começou a comer entretanto é porque era mau sinal. Mas penso que seja devido à mudança, alguns peixes demoram algum tempo a adaptar-se ao novo habitat e ao ritual das refeições. Espero ter ajudado! A minha mascote
vgama Publicado: Janeiro 13, 2010 Autor Publicado: Janeiro 13, 2010 Entretanto ela já começou a comer mas ainda com alguma timidez. Já começa a ir à superficie mas sempre com medo. Quanto a juntar duas colisas macho, já soube que não posso porque o meu aquário é pequeno para isso...
Recommended Posts