Pogestemon helferi

Tugz

Recommended Posts

Olá,

A propagação dessa planta não é por brotos laterais? é só cortar por aí...

A minha nunca se reproduziu... Ja a tenho a muito tempo...

Bem talvez tenha de esperar ainda mais.

Partilhar nas redes sociais

Olá.

A minha nunca se reproduziu... Ja a tenho a muito tempo...

Bem talvez tenha de esperar ainda mais.

Tem-la plantada há quanto tempo? A Pogostemon helferi é uma planta relativamente frágil (as folhas partem-se facilmente) e que demora o seu tempo a crescer e a adaptar-se ao aquário. Eu quando usei essa planta, tinha que esperar em média uns 2 meses até ter novos caules passíveis de serem plantados.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Olá.

Tem-la plantada há quanto tempo? A Pogostemon helferi é uma planta relativamente frágil (as folhas partem-se facilmente) e que demora o seu tempo a crescer e a adaptar-se ao aquário. Eu quando usei essa planta, tinha que esperar em média uns 2 meses até ter novos caules passíveis de serem plantados.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Já a tenho á mais tempo e nem um novo caula, mas também está muito pequeno.

Tem-se desenvolvido muito muito devagar.

Que se lixe, é só porque vou usá-la no meu biótopo tailandês, que melhor planta que ela para o meu biótopo.

Mas acredito que no biótopo se venha a dar melhor, e além disso vou começar a utilizar fertilizantes, pelo que tudo há-de correr bem.