caenunes Publicado Janeiro 2, 2010 Publicado Janeiro 2, 2010 Ola boa tarde. sou nova no forum e recorri ao mesmo pois foi-me oferecido neste Natal um aquario de 90 l, um daqueles kits com filtro, bomba e termoaquecedor. Li alguns tópicos que estao no site como instalacao, ciclo do azoto, etec , mas alguem me disse para comprar um filtro em condições pois os que vêm com os kits nao tem grande qualidade.tem fundamento? Tou um poco a nora com tudo isto , nao tenho experiencia com aquaris , pois nunca tive nenhum e tenho receio de fazer asneira. caenunes Citar
Sevandija Publicado: Janeiro 2, 2010 Publicado: Janeiro 2, 2010 Olá caenunes, bem vinda ao fórum Mete aqui o modelo do filtro. Pode ser que tenhas tido sorte e não precises de mudar. até já. Citar http://sonicdaze.com
wesley_boy Publicado: Janeiro 2, 2010 Publicado: Janeiro 2, 2010 Bem vinda... Aconselho 1º que tudo a ler com muita atenção o ciclo do Ozoto... Em relação ao filtro, sim tem algum fundamento.. São mais potentes, não ocupam espaco,são mais faceis de limpar e tem uma manutenção mais reduzida... Boa aquariofilia... Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
caenunes Publicado: Janeiro 2, 2010 Autor Publicado: Janeiro 2, 2010 ola obrigado pela prontidao de resposta. Aquilo vem tudo junto tem um compartimento (com divisoes) para filtros uma esponja azul e um saco com carbono, um espaço para a bomba k foi terrivel para montar e outro para o termoaquecedor (nao sei s é assim k se diz)e tem uma mini mangueira que sai por um furinho ca para fora k liga bomba.agora nao o tenho comigo logo mando o modelo. Obrigado Citar
caenunes Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Publicado: Janeiro 3, 2010 ola boa tarde Tive a ver a referencia do filtro (combinado) chama-se Bio Power 260 (BP260), filtro integrado para aquarios com capacidade para 100 l foi o que vinha no kit e o kit é da AQUA - LIGHT. OBRIGADO caenunes Citar
Recommended Posts